Fanfics Brasil - Capitulo 124 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 124

508 visualizações Denunciar


Victor- Sabe anahi eu nao sabia que vc gostava de marginal.... Riu.... Eu nao acredito que vc me trocou por ele.... Pouco coisa.....


Anny- Vc que é pouca coisa.... Seu estupido, problemático..... Cuspiu as palavras na cara dele....


Victor- Fala direito comigo se vc não quiser levar outro tapa.... Disse levantando a mao pra ela que nao abaixou a cabeça pra ele e sim ficou o encarando..... Riu.... Ta ficando valentona anahi... Aprendeu com o marginal do seu namorado.... Quando eu investiguei ele eu descobri tudo e assim conheci meus novos amigos Fabio e Cléber....


Anny- Claro o Deby e o Lordy... Disse sarcástica....


Victor- Se eu fosse vc eus ficava quietinha anahi ..... Entao ai eles me disse o que o poncho tinha feito por vc.... Que linda historia de vcs dois nao? Riu.... Ai fizemos um trato.... Bem interessante por sinal... Olha só.... Eles querem o Poncho e eu vc..... Lindo trato não?


Anny- Vc é um doente se pensa que eu vou ficar com vc....


Victor- Mais vc vai anahi.... Ou por bem ou por mal.... Vc é minha so minha.... Disse olhando pro nada....


Anny- Vc ta maluco.... Vamos fazer um trato.... Vc me solta daqui e eu te ajudo com algum médico.... Vc precisa de ajuda..... Isso nao e normal Victor a gente ficou anos sem se ver ... Como vc ainda gosta de mim?


Victor- Eu nao gosto eu te amo..... E vc vai ser minha..... E nao quero trato nem um com vc.... Eu nao sou louco.... E saiu andando e direção da porta a batendo em seguida e trancando....


Anny ficou ali sozinha deitada no colçao chorando pensando no poncho e confiante que ele iria achar ela.... Ate que acabou dormindo com seus pensamentos.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho e ucker chegaram na frente de uma casa numa área barra pesada, mais que ninguem mexeu com eles pois conheciam poncho de vista e sabiam o quanto ele era perigoso ao ver deles... Ucker- Tem certeza que é aqui? Disse vendo o local.... Parece um muquivo aqui.... Poncho- Sim é aqui msm.... Uma vez depois de uma festa eu e o Cléber trocemos ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais