Fanfics Brasil - Capitulo 125 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 125

15 visualizações Denunciar


Poncho e ucker chegaram na frente de uma casa numa área barra pesada, mais que ninguem mexeu com eles pois conheciam poncho de vista e sabiam o quanto ele era perigoso ao ver deles...


Ucker- Tem certeza que é aqui? Disse vendo o local.... Parece um muquivo aqui....


Poncho- Sim é aqui msm.... Uma vez depois de uma festa eu e o Cléber trocemos ela aqui.... Disse batendo palma....


Minutos depois Sara saiu


Sara- Nossa que surpresa Alfonso.... Riu


Poncho- Oi Sara precisamos conversar....


Sara- Entra ou vcs querem conversa aqui fora?


Poncho- Não pode ser aqui.... Disse serio


Sara- Bom vc que sabe... Mais o que devo a sua visita?


Poncho- Sara presta bem atenção se vc nao me fala além de eu matar seus amiguinhos eu mato vc.... Disse nervoso...


Sara ficou seria na hora coisa boa nao era- Fala logo?


Poncho- Vc sabe que quando eu tava no comando e tinha alguma ocorrência eu mandava vc e o Cléber cuidar... Se lembra?


Sara- Sim me lembro... Mais ainda nao to entendendo.....


Poncho- Simples, eu so quero que vc me fala onde fica os cativeiros e casas abandonadas que vcs usavao?


Sara- Porque o interesse Alfonso? Agora vc nao faz mais parte dessa vida.... Ou vc nao se lembra....


Poncho- Noa interessa Sara.... Me fala agora.... Disse a segurando pelo braço...


Ucker- Calma cara... A gente ta na rua.... Disse olhando em volta mais nao tinha ninguem.....


Poncho a soltou e disse- Sara pelo amor De Deus me fala na onde fica esse lugar..... Disse visivelmente nervoso....


Sara- Eles pegaram ela nao foi Alfonso? Por isso vc ta tao nervoso assim.... Disse rindo....


Poncho- Eu juro por Deus que se vc nao me falar agora eu te mata... Se exaltou mais....


Sara- E o que eu ganho com isso? Disse querendo o desafiá-lo.....


Poncho- O que vc quer?


 


 


*0* kkkk 


Meninas o que Será que ela vai querer? *o*


Gente deixa eu avisar que a Primeira temporada dessa Fanfic ta acabando... :( kkk 


Mais nao se preocupem Porque eu ja fiz a segunda e vai ta bombastica ♥♥♥ 


Bom por Hoje é so Bjusss Até  ♥♥♥ Comentem ♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olla Meninas e Mamis  ♥♥♥ Hoje acaba o Sofremento de vcs kkkkk Vamos aos capitulo de Hoje ♥♥♥   Sara- Nada de mais poncho... Disse sarcástica Poncho- Eu espero que seja.... Ahh e não venha me pedir pra mim ficar com vc que isso eu não vou fazer nunca. Sara bufou..... Agora fala? Sara- Sabe Alfonso e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais