Fanfics Brasil - Capitulo 12 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 12

851 visualizações Denunciar


Com Anahi e Dulce


Dulce- Não TA DOIDA PASSOU GROSSELIA.... Falou rindo... Anahi eu não sirvo para isso...


Anahi- Só se for a grosselia do teu cú. ... Serve sim dul eu vou te ajudar, vai por mim alem de me ajudar, vai ser uma modelo linda...


Dulce- Anahi olha só para você, voce é linda encantadora e tem talento para isso, já eu não tenho... Disse triste porque realmente nao tinha experiência....


Anahi- Ta bom dulce então pelo menos só esse desfile e fotos, porque ta desfalcado se vc não ajudar, o Pêpe eles vão escolher outra agencia...Falou anahi triste..


Dulce sentiu dó então disse....


Dulce- Ta bom só esse any


Anahi- Isso yés.... falou toda sorridente e dando gritinhos...


As meninas ficaram um bom tempo conversado sobre o que a dul tinha que fazer para o desfile, até que dul houve baterem na porta e vai atender.


Dulce- OIIEE AMOR.... Gritou e anny riu do telefone


Ucker-Oi amor tudo bem?


Dulce- Ucker meu bebezinho, fofinho e bundudinho como que ta meu porquinho faz rong rong pra mim faz meu prquinho faz coisinha linda...


Dulce falava como se aquilo fosse a coisa mais linda que se falava do mundo...


Já anahi que ouviu a conversa ficou perplexa e pensou


Pensamento de anahi: Meu Deus como que uma pessoa pode ser tao idiota assim falou abismada com que dulce falava para ucker


Ucker depois de rir da cara de dul disse- Amor vim aqui pra te chamar pra ir jantar lá em casa amanhã... E deu um selinho nela ...


Anahi que ouvia tudo ria...


Dul disse que tava falando com Anny pelo celular e Ucker pediu pra ela colocar no viva voz....


Perguntou Ucker para dulce e disse- Ahh e traz a anahi também assim nos se conhece melhor...


Dulce- Ta querendo conhecer a pateta da anahi porque? Ahh ta interessado é só falar que eu conto...


Anny ria do ciúmes da dul pelo celular


Dulce começou a imitar any- Aii dulce essa blusa e mais bonita com o scarpan ou com a sandalha preta ai meu cabelo ta o Ó, dulce disse enfinando a voz....


Anahi que ouviu Chingou dul


Dulce riu e disse- Pronto já conheceu a anahi da infância ate a velhice que ela ta agora


Anahi disse - Velha é esse rabo gordo seu dulce cala a boca....


Ucker só ria das duas brigando e falou....


Ucker- Então any quer comer lá em casa amanha a noite?...


Anahi- Não to afim, quero dormir to cansada come com o chuck mesmo christopher.....


Ucker pensando- Droga ela tem que vir..


Ucker- Anny vem vai pra nós fofocar, ai vc me conta mais do amor da minha vida da dulcinha.... Disse dando um selinho em dul...


Dulce- É Anahi vamos, vai anyzinha vamos...


Anahi fazendo doce falou....


Anahi- ai já que vocês insistem tanto eu vou falou se achando...


Dulce- calada anahi não começa...


Ucker soriu aliviado por consegui...Então combinado na minha casa amanha as 20:00 beleza..


Anny- beleza


Anny desligou e dul ficou conversando ou quer disser se pegando com ucker ate que ele disse que tinha uma ligaçao pra fazer e foi ate área ligar pra Alfonso....


Ucker ligou e disse- Cara ela aceitou vai ir lá em casa, vai ser as 20:00 horas beleza...


Alfonso- Firmeza estarei ai, ah valeu pela ajuda Christopher...


Ucker ficou surpreso pelo obrigado que Alfonso pediu e falou


Ucker- de nada brother....


Alfonso- Ta tenho que ir agora xau


Ucker- xau



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Poncho Alfonso estava com sara na sua sala revendo alguns papeis e algumas cargas para serem descarregadas, mas Alfonso não conseguia se concentrar ficava toda hora pensando em Anahi... Com Sara Sara estava super nervosa com a aproximação entre anny e poncho,pois ela amava ele demais mais, só que não tinha coragem de dizer porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais