Fanfics Brasil - Capitulo 128 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 128

9 visualizações Denunciar


Depois dos policias pegarem Fábio, Cléber e Victor.... Eles foram pra casa dos pais de anny que ficaram impressionados quando eles disseram que Victor estava envolvido no meio e dul nao cansou de pedir desculpas pra anny.... E anny falando pra ela que ela nao tinha culpa de nada.... Ate que eles decidiram ir embora.... No caminho foi tudo em silêncio.....


Eles chegaram e anny foi tomar um banho para tirar todas as quelas roupas sujas... Quando anny saiu do banho encontrou poncho sentando a cama chorando.....


Anny- Amor porque vc ta chorando? Disse sentando do lado dele....


Poncho- Eu pensei que eu ia te perde.... Disse secando as lágrimas...


Anny- Calma amor eu to aqui... Disse abraçando ele.... Não chora amor....


Poncho- Porque vc nao me disse que tava recebendo ameaças?


Anny- Não sei amor.... Eu pensei que nao era comigo que era engano ou sei lá..... Acho que me deu medo.... Mais eu nao sei o porque medo.... Disse agora ela chorando......


Poncho- Eu entendo amor.... Vem aqui e me anovoa forte.... Disse a puxando pra um abraço..... Poncho deu um beijo em sua bochecha e anny virou o rosto encostando os lábios..... Poncho começou um beijo calmo onde anny logo deu passagem pra sua lingua e ficaram um tempo nessa calma... Ate que o beijo começou a tomar velocidade mostrando o tanto de saudades que um tinha do outro.....


O ar começou a faltar e anny terminou o beijo com uma mordida nos lábios de poncho que depois de um selinho demorado nela..... Com as testas ainda coladas poncho disse.... Eu Te Amoo tanto mais tanto que as vezes parece que vc nao existe.....


Anny- Eu tbm Te Amoo muito muito.... E começou a beijá-lo de novo.... Eles ficaram assim entre carinhos e abraços ate que anny dormiu.....


Poncho- Dorme meu amor.... Eu nao vou deixa que nada aconteca com vc... E a apertou mais em seus braços.....


 


Bom ticas Ate Amanha ♥♥♥ Bjuss Comentem ♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olla ticas como eu tinha dito a Fanfic ta entrando na reta final da 1 temporada ♥♥♥ Bom na Quarta- Feira eu começo a Segunda Temporada...  Queria dividir Com vcs a Capa da Segunda Temporada... Bjusss    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais