Fanfics Brasil - Capitulo 129 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 129

10 visualizações Denunciar


Olaaa Menina Hoje os dois Ultimos capitulos da temporada e Amanha começa a nova *_* ♥♥♥


 Vamos aos Capitulos de Hoje ..... 


 



Passaram dois meses des do ocorrido com anny..... Cléber e Fábio pegaram cinco anos de prisão. Victor foi internado numa clínica psiquiátrica pois ele mostrava serios problemas mentais e os seus advogados decidirão que o melhor era internalo e não o prender ele... Para o estresse de poncho que disse que ele poderia muito bem ficar preso....


Dul surpreendeu a todos falando que estava grávida.... Para o delírio de ucker que disse que queria um menino pra jogar bola com ele e paquerar as meninas.....


Poncho e anny estava mais felizes do que nunca.... Poncho continuava com seu trabalho no Restaurante e estava pensando na proposta de seu pai de ir trabalhar em uma de suas empresas.... Anny estava se saindo muito bem como dona de casa... Pela manhã ela fazia uns ensaios fotográficos que Pepê te arrumava e a tarde quando chegava ela dava um trato na casa e depois fazia uma comidinha de leve pro poncho, que quando chegava e via ela cozinhado ficava babando ela ou entao a agarrava e a beijava, falando que ela estava provocando ele cozinhando com roupas curtas......


Ate que o dia do chá de bebê da may chegou.... A animação era total, anny, poncho, dul e ucker e os pais e anny, estavam desembarcando no litoral e foram todos diretos pra casa do pai de Poncho que recebeu todo mundo com muita alegria.....


Armando- Todos prontos? Disse chegando na sala.....


Poncho- Só falta a anny... Bufou sentando de novo no sofá.....


Marichello- Vixii essa dai é três horas pra se arrumar..... Todos riram....


Anny- Falando de mim.... Disse aparecendo na sala....


Dul- Ufaa ate que fim... Disse levantando junto com o marido.....


Todosa se ajeitaram em dois carros e foram diretos ao lugar marcado da festa.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegaram no local da festa todo enfeitado de azul e branco.... Quando entraram no local a decoração era um arraso, maite tinha caprichado no decoraçao.... Do príncipe Bernardo....   Cada detalhe era mais lindo do que o outro.....   Dul- Nossa isso aqui ta muito chique gente... Disse comendo um docinho que o garsom a ofereceu.... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais