Fanfics Brasil - Capitulo 130 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 130

12 visualizações Denunciar


Chegaram no local da festa todo enfeitado de azul e branco.... Quando entraram no local a decoração era um arraso, maite tinha caprichado no decoraçao.... Do príncipe Bernardo....



 


Cada detalhe era mais lindo do que o outro.....



 


Dul- Nossa isso aqui ta muito chique gente... Disse comendo um docinho que o garsom a ofereceu....


Anny- Ta msm Maria.... Disse pegando doce tbm.....


Logo may os viu e foi ate eles, que estavam sentados numa mesa grande.....


May- Oiee gente que sddss.... Disse abraçando o irmão.....


Dul- Nossa may vc ta enorme de gorda..... Todos riram


May- To nada.... Disse alizando a barriga....



 


Chris- Ta nada, ela ta linda, ner amor... Disse a abraçando por trás....


Anny- Ahhh Maria fica na sua ai palhaça..... Logo vc vai ta igual a may com o barrigão ou pior.... Todos riram.....


Dul- Ahhh cala a boca ridícula.... Eu vou ficar uma delicia grávida... Não é amor? Cutucou ucker que comia um salgadinho....


Ucker tocil- Claro amor... Minha delicinha..... Deu um selinhos nela e todos riram.......


A festa estava a todo favor com muitas risadas e palhaçadas entre Chris, Dul e Ucker..... Poncho acabou conhecendo alguns parentes que seu Armando a toda hora ia apresentá-lo para alguém....


Poncho levou anny para um canto do salão a beijando no pescoço.....


Anny- Ai bebê.... Disse depois que ele deu uma mordida nela....


Poncho- Minha linda.... Beijou de novo....


Anny- Pra que vc me trouxe aqui? Disse sentando na cadeira.....


Poncho- Vai o Maria fofoqueira.... Disse e tirou uma gargalhada de anny...


Anny- Sua cara ridículo.... Fala logo antes que eu te bata....


Poncho- Vai vamos nessa.... Disse agora meio nervoso e anny percebeu.... Bom anny eu queria te disser que eu sou o homem mais feliz do mundo e que vc me faz sentir completo.... E que por vc eu faria tudo de novo, e eu queria que nosso amor continuasse por muitos mais anos.... Mais.... Sabe anny eu descobrir algo e eu tenho que te falar....


Anny- O que amor? Disse preocupada quase chorando....


Poncho- Anny pra mim nao da mais.... Eu tenho que falar.... Ou agora eu nunca.... Disse nervoso e anny ja chorava por nao saber o que era..... Anny EU TE AMOOO.... Que merda EU TE AMOO .... E nao consigo ficar longe de vc..... Vc virou meu vicio, uma droga pra mim e sem vc eu nao vivo..... Eu quero passar o resto da minha vida com vc.... Nao sou s melhor pessoa eu sei mais.... EU TE AMOO.... E eu QUERO VOCÊ.... Então Anahi Vc Aceita se Casar Comigo? Disse e tirou a caixanha do bolso... Ficando de joelhos no chão.....



 


Fim....


 


 


Bom Meninas esse foi a 1 Temporada e Amanhã começa a segunda.... Espero Vcs na 2 Temporada Tbm viu ;D 


Amos Muitos todas as leitores que me deram apoio pra mim continuar com a Fanfic...  E que vem a 2 Temporada ♥♥♥


Obgd pelos comentarios por tudo Amo Vcs ♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olllaaa Meninas U.U  Bom vamos aa segunda temporada... ♥ Desculpas nao postar na Quarto foi porque tava sem tempo... Mais vamos aos postes de Hoje... ♥♥♥   Seis meses depois.......   Anny- Aii Dul tem certeza que essa maquiagem não ta muito forte nao? Disse depois que a maquiadora terminou a maquiagem..... Dul- Ta na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais