Fanfics Brasil - 2 Temp Capitulo 4 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2 Temp Capitulo 4

700 visualizações Denunciar


Olaaa Meninas minha lindaasss.... Bom eu queria agradecer por vcs estarem comigo nessa segunda temporada.....


E sim meninas Eu esqueci de escrever que o poncho é gostoso e delicioso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Segundo minha Mãe ♥♥♥ 


Vamos aos capitulos de hoje......



 


 


 


Poncho ja estava suando frio pela demora de anny......


Ucker- Calma cara ela ja vem.... Essas coisas acontecem em casamentos.... A noiva sempre atrasa.... Disse tentando controlar ele....


Poncho- Não sei não.... Será que ela desistiu? Não claro que nao..... Mais são quarenta minutos de atraso..... Ai meu deus...... Ucker riu pelo nervosismo dele......


Armando- Olha lá filho elas ja chegaram.... Disse vendo may entrando com o pequeno bernardo todo arrumadinho de terninho em seus braços.....


Poncho- Ai meu deus me segura ucker acho que vou desmaiar.... Disse de tanta emoção agora por saber que ela tinha chegado.....


Ucker- Se contenha homem.... É seu casamento.... Vc vai casar com a pessoa que mais ama na vida.... Disse sorrindo pra ele.... Chegou sua hora cara de ser feliz.....


Poncho ouviu isso do amigo e tomou coragem e posição no altar depois que o padre disse que ja iria começar.... Assim que a marcha nupcial começou ele sentiu um friu na barriga e suas pernas ficaram banbas.... Até então ele estava de cabeça baixa... Foi quando ele olhou. Sim era a coisa que ele mais queria ver......


Quando seu olhar se cruzou com o olhar de anny.... Poncho sentiu que era ali que queria estar e que ela realmente era a pessoas certa pra ele.... E que podia passar anos e anos sempre seria ela que ele ia amar e que não importava o que os outros pensava e dizia ele queria ela assim como ela queria ele....


Anny fixou seu olhar em poncho e ali naquele momento ela pode lembrar de tudo.... De como o conheceu.... Como o odiou e como o amou tao rápido.... Como o seu cheiro a viciava e como ela se sentia completa perto dele.... Sim ela o amava mais que tudo....


Henrico deu a mão de anny pra poncho e le deu um beijo na testa... Anny sorriu enfeitiçada por poncho e disse EU TE AMO silenciosamente..... E ele entendeu e disse o msm..... O padre começou com a cerimónia falando da importância de um casamento e depois de um tempo ele pediu para que cada um falasse seus votos....


Anny- Quando eu te conheci tive a certeza de que tinha que ir atrás daquilo que eu queria. Deixei meus medos e enfrentei tudo e a todos, só para estar com você. Ultrapassei obstáculos, diferenças e pessoas , mas meu amor só aumentou, cada dia mais e cada dia de uma forma diferente. Te amei quando você sorriu, te amei quando você me mostrou como viver melhor, te amei no primeiro olhar.


Poncho quase chorou nessa hora, ele respirou fundo e começou a falar.....


Poncho- Nunca pensei que um dia estaria aqui, em frente a um altar prestes a me casar e muito menos, com uma pessoa tão maravilhosa. Todos me disseram que logo, logo, esse encanto todo acabaria e que não seria eterno. Eu sei que não! Mas prometo que farei de tudo para seja eterno. Porque eu te amo! É contigo que quero viver até o ultimo pulsar de meu coração e quando isto acontecer não importa para onde eu vá, pois eu irei feliz por ter vivido ao seu lado e compartilhado cada momento lindo da minha vida contigo. Anny e alguns convidados ja choravam a essa hora....


Padre- Chegou a hora de trocar as alianças....



Padre- Alfonso Herrera Rodríguez é de livre e espontanea vontade que você aceita Anahí Puente Portilla como sua legítima esposa, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?


Poncho- Sim... Sorriu


Padre- Anahí Puente Portilla é de livre e espontanea vontade que você aceita Alfonso Herrera Rodríguez como seu legítimo esposo, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?


Anny- Sim.... Sorriu


Padre- Bom eu os Declaro marido e mulher pode beijar a noiva....


Poncho trouxe anny para seus braços e a beijou.... Um beijo delicado e carinhoso..... Eles terminaram o beijo com muitos aplausos de familiares e amigos....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho e anny sairam da igreja aos aplauso dos amigos e familiares.....   Logo eles foram para o local da festa.... Realmente estava do jeitinho que anny queria... A decoração em um rosa claro, azul, roxo, e branco.....     A festa rolou a solta.... Todo mundo rindo e se divertindo... Ate que chegou a hora da dança dos noivo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais