Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny
Com Poncho
Alfonso estava com sara na sua sala revendo alguns papeis e algumas cargas para serem descarregadas, mas Alfonso não conseguia se concentrar ficava toda hora pensando em Anahi...
Com Sara
Sara estava super nervosa com a aproximação entre anny e poncho,pois ela amava ele demais mais, só que não tinha coragem de dizer porque ela sabia que ele nem ligava para ela, para ela... ela era um simples comparsa como ele a chamava ou a apresentava para os amigos ou fornecedores que ele a apresentava, e ela não gostava de ser apresentada assim mas como ela tinha muito medo dele e de ser humilhada na frente dos outros ela sempre ficou quieta...
Ela estava mostrando o cálculo de quanto dava as coisas que eles conseguiram pegar, mas ao olhar para poncho ele estava com um olhar longe olhando para o nada e com um sorriso bobo nos lábios, e ela sabia que esse sorriso só podia ser para alguém, para aquela tal de anahi que era como ela se referia a anny ao perceber que Alfonso ficou muito afim dela e teve certeza ao ouvir Alfonso e ucker conversando sobre anny no momento em que foi chamar poncho mas não teve coragem de interromper a conversa dele com ucker porque ela sabia que ele iria chingar ela ,mas ao ver que ele estava tao longe ela não aguentou e perguntou....
Sara: Alfonso ta tudo bem com você?
Alfonso: Tá
Sara: É que você ta meio destraido e....
Alfonso: e mais nada vamos terminar isso logo...
Sara ficou com medo de perguntar porque Alfonso já tava irritado mas perguntou mesmo assim porque a curiosidade falava maior que o medo então ela perguntou....
Sara: É por causa daquela tal de Anahi que você ta assim?
Alfonso: Primeiro jamais chama anahi de tal você me entendeu.... falou pra ela calmamente, e segundo Não e da sua conta....
Sara olhou para Alfonso assustada e pediu desculpa e falou....
Sara: Alfonso eu sei que vc não quer falar dela, mas é que ontem eu esbarrei com Cléber quando ele saia da sua sala e ouvi ele dizendo..... (Maldita Anahi), ai eu perguntei o motivo e ele não quis me dizer mas eu acho que ele pode ter alguma coisa com anahi sei lá acho que eles já....
Alfonso nessa hora levantou com tudo e disse para Sara gritando a veia do pescosso ate saltou....
Alfonso: CALA ESSA BOCA SUA VAIDA,VC PERDEU O JUÍZO DE SE METER NA MINHA VIDA E PIOR FALR MAL DE UMA GAROTA QUE VC NEM CONHEÇE.... deu uma risada irônica e disse.... Mas claro você acha que só porque ela e linda ela e oferecida neh, você o que perdeu a cabeça porra, olha só para anahi toda linda e delicada você acha que ela ia querer ficar com um verme nojento e asqueroso que nem o Cléber fala Sara me Fala agora anda Porra....
Sara estava muito assustada com a reaçao de alfonso ele estava muito puto com ela então ela disse....
Sara: Nã- Não, Alfonso eu não acho isso não, foi mal você entendeu errado....
Alfonso sabia que sara tinha falado mal de anahi mesmo, mas resolveu deixar o assunto pra depois porque agora ele queria falar com Cléber...
Alfonso: e o Cléber cade? perguntou com raiva...
Sara: ele não ta Alfonso lembra que ele saiu e só volta amanha ele foi para o porto...
Alfonso: beleza, agora sai que eu quero ficar sozinho...
Sara: ta bom
Alfonso ficou pensativo o resto do dia sera que Cléber conhecia anahi? porque Será que ele disse maldita anahi?, isso se Sara tivesse falado a verdade....
Mas logo logo ele ia tirar isso a limpo com o otário do Cléber...
O resto do dia passou rápido para anahi que estava ensaiando em sua casa e para ucker e dulce também já que ele durmiu na casa dela e óbvio que rolou Saliências, mas para poncho o resto do dia rolou uma eternidade já que ele tava louco para tirar a história a limpo com Cléber ele podia muito bem Chamar Cléber na hora que quisesse mas não fez por causa do porto e do descarregamento.
Bom meninas por hoje e so amanha quem sabe teremos o Beijo Ponny.... e muito Obgd pelas meninas que comentan Beijinhos
jessica_ponny_steerey....Vivy.....Maryangel....Fersantos08
Autor(a): Danielly_s2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Bom meninas vamos lá capítulos de hoje e Beijo ponny No dia seguinte dul e anny foram para a sessão de foto...Anny- Pêpe coloca uma musica ai pra gente se animal...Pêpe- Pode deixa... E colocou RBD- Tras de miE assim começou o ensaios Primeiro foi anny que como ja tinha experiência se deu bem e logo tirou lindas fotos....Fazendo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50
Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3
-
lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04
Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)
-
Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36
Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3
-
manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03
Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58
nossa...
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25
Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10
Colocando a leitura em dia...
-
livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01
Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05
Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3