Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny
Poncho e anny chegaram em cancun e logo foram para o hotel onde ficariam hospedados....
Anny- Nossa amor como aqui é lindo... Disse entrando no quarto....
Poncho- Não mais do que vc.... Riu e a puxou para um beijo.....
Anny enlaçou os braços em volta do pescoço de poncho dando leves puxões em seus cabelos o que o deixava com mais vontade de tê-la.... Anny sorriu entre os beijo e disse Eu Te Amo.... Poncho tbm disse e a pegou no colo a levando ate a cama onde a deitou com toda delicadeza....
Anny- Poncho eu quero que vc me ame como nunca amou ninguém.... Disse quando ele tava beijando seu pescoço...
Poncho- Pode ter certeza.... Eu sempre vou amar vc e hoje eu quero tudo com calma... Temos todo o tempo de mundo.... Disse alizando seu rosto.....
Anny sentou no colo de poncho e começou a distribuir varios beijo em seu rosto e pescoço... Fazendo com que poncho soltasse uns gemidos quando ela dava leves modidas.... Poncho foi levantando o vestido de anny com toda calma do mundo.... Depois de tirar o vestido dela, anny foi levantando as blusa de poncho e em seguida dando vários beijos em seu peito nu.... Poncho se virou ficando por cima dela dando beijos molhados em seus ombros e decendo ate o fecho de seu sutiã... Apois tirá-lo ele abocanhou um enquanto o outro ele masagiava com a mão.... Anny nao conteve um gemido rouco.... E que deixou poncho com mais tesão ainda.... Depois de muitas carícias e beijos os dos ja estavam nus e poncho foi a penetrando lentamente como eles queriam sim um esta preenchido pelo outro.... Poncho entrava cads vez mais fundo em anny e lento.... Logo os dois se entregaram ao prazer e ali os dois ficaram curtindo um ao outro ate que anny pegou no sono.....
Poncho ali vendo ela dormindo tranquilamente em seus braços, sabia que ela era a pessoa certa e que era tudo o que ele queria como se vc fosse a primeira vez que eles se encontraram e como ele ficou facinado por ela e seus olhos que ele tanto amava.... Sim era ela a dona do seu coração e com quem ele queria estar sempre..... Com seus pensamentos ele acabou dormindo abraçandos.....
Por Hoje é so ticass..... Ate amanha bjuss amo vcs ♥♥♥
Autor(a): Danielly_s2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Bom Meninas eu queria pedir desculpas por sumir esses ultimos dias... Mais como eu ja falei ou nao kkkkkk Eu trabalho em mercado e final de ano é lotado aquela joça kkkkk por isso nao to postando direto.... Mais hoje irei Postar.... Obgd por Tudo Bjuss Comentem.... ♥ Passaram três meses des do casamento... Poncho acabou aceitando a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50
Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3
-
lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04
Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)
-
Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36
Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3
-
manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03
Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58
nossa...
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25
Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10
Colocando a leitura em dia...
-
livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01
Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05
Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3