Fanfics Brasil - 2 Temp Capitulo 8 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2 Temp Capitulo 8

692 visualizações Denunciar


Poncho estava em sua sala e ouviu um barulho na porta e pediu para entrar....


Armando- Filho como vc esta? Disse entrando....


Poncho- Pai que surpresa.... Se levantando....


Armando- Eu vim ver como estão as coisas por aqui...... Disse sentando no sofa que tinha ali....


Poncho- Olha eu acho que to dando conta.... Riu..... Mais eu to fazendo o possível pra ser o melhor.....


Armando- Isso msm filho... Mais depois que vc se mudou pra cá e ta me ajudando as coisas melhoraram sem por centro.... Disse feliz e orgulhoso do filho....


Poncho- Obgd pai.... Riu orgulho de si msm.....


Armando- E como vão as coisa lá com anny?


Poncho- Ahhh pai vai uma maravilha.... Eu amo aquela mulher... Hoje ela foi ajudar a may.... Parece que o bebê ta doentinho....


Armando- Vdd o Christian me falou hoje de manhã.... Poncho e seu pai ficaram ali conversando por mais um tempo até que decidiram ir para um café ali próximo da empresa......


Com anny


May- Eai anny ja pegou os exames? Disse balançando o bebê....


Anny- Daqui a pouco.... Eai o que ele tem.... Viu o Bernardo dormindo nos braços da morena.....


May- Assim são os dentinhos... Riu.... Por isso ta dando febre e ele ta chatinho.....


Anny- Oooo tadinho do bebê da tia.... Deu um beijinho no braçinho dele....


May- Vamos então buscar seus exames..... Sairam


Dez minutos depois.....


Médico- Senhorita Anahi Herrera por favor me acompanhe..... Disse a anny que entrou na sala juntamente com may....


Médico- Podem se sentar.... Apontou pras cadeiras a sua frente...


Anny- Então doutor o que eu tenho? E alguma infeção grave? Se preocupou...


Médico riu- Que isso não é nada de ruim..... É uma coisa maravilhosa.... May riu por saber o que era.....


Anny- Então fala doutor.... Disse Anciosa....


Médico- Vc está grávida.... Parabéns vc vai ver mamãe.... Riu e may deu um gritinho.....


Anny- O que eu vou ver mãe? Começou a chorar.... Eu vou ser mãe may, de um bebezinho do poncho.... Riu entre o choro....


May- Parabéns amiga meu irmão vai amar.... A abraçou com cuidado pra não acorda o bebê....


Assim o médico explicou algumas coisas para ela e depois ele marcou o pré natal dela..... As duas voltaram pra casa de may todas sorridentes.... Depois de duas horas anny foi embora mais antes ela parou em um loja para compras algumas coisa....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando poncho chegou em casa depois das seis.... Ele não achou anny na sala então ele a chamou e ouviu ela o chamar no quarto... Poncho- Amor vc ta ai.... Disse entrando no quarto.... Nossa amor que lindo... Riu vendo o quarto todo enfeitado e na cama tinha umas bexigas e uma caixinha de presente... Anny- Gostou amor... Disse levantando da cama e dando um s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais