Fanfics Brasil - 2 Temp Capitulo 14 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2 Temp Capitulo 14

665 visualizações Denunciar


Olla Meninas ♥♥♥ Obgd por sempre comentarem ...... 


(Jhulya, Jessica, Belle , Algun_ Dia, e Angel) Ahhh minhas leitores fataminhas por favor  vê se aparecemkkkkk 


 


Jhulya- Vc leu meus pensamentos tava pensando em Manuela msm... ♥


Jessica_ponny_steerey- Mamis convensida kkkkk mais é lindo msm seu nome kkkkkk ♥


Belle- Posso diser que a Veronica logo logo vai sumir kkkkkkkkkkkk ♥


Angun_Dia_AyA- Concerteza ele tem dona anahi e muito ciumenta kkkkkkk ♥ 


 


Vamos aos capitulos de hoje .... ♥♥♥ Comentem


 


 


Poncho- Que surpresa amor.... Disse a abraçando....


Anny- Humm tava com sdds de vc bebê.... Deu um selinho nele....


Poncho- Porque vc nao avisou que viria? Sorriu


Anny- Porque a may me chamou pra vim então decidir fazer uma surpresa. Riu... Gostou?


Poncho- Amei.... Deu um selinho nela... Nessa hora ouviram alguém limpar a garganta.... Assim amor deixa eu te apresentar essa é a Verónica a assistinte que a imobiliária mandou....


Anny- Humm Verónica.... Revirou os olhos....


Poncho- Anny.... Reprendeu.... Bom Verónica essa é minha esposa Anahí e essa aqui é minha princesinha que logo vai estar ai.... Disse passando as mãos na barriga dela....


Verónica- Prazer Anahí.... Se fingiu de santa... Estão casados a muito tempo? Quando eles iam responder may entra na sala.....


May- São casados a muito tempo muito tempo.... Anny e poncho riram... Maninho olha quem queria te ver.... Disse entregando Bernardo pra ele....


Poncho sorriu- Aaa vem aqui garotao do titiu.... O beijou....


Verónica- Vc é irmã do senhor Herrera? Disse medindo may que a olhou com cara de nojo....


May- Sim sou eu msm.... Maite Herrera Chaves.... Revirou os olhos....


Verónica- Huum então vc é a dona da revista de moda mais cobiçada do litoral?.....


May- A própria.... E falando em moda... Poncho ja ta na hora de deixar anny pousar pra minha nova sessão.... Vc não acha... Piscou pra anny...


Poncho- Acho que ela ta muito bem assim.... Sem fazer esforços.... Levantou Bernardo que ria pra ele....


Verónica- Nossa vc é modelo?.... Se referiu a anny.....


May- Sim queridinha.... Anahi Portilla modelo internacional.... Revirou os olhos....


Verónica- Assim agora to lembrando de vc anahi, numa sessão que vc fez numa revista da maite....


Anny- Humm que bom que vc tem memória boa ner queridinha.... A mediu...


Nessa hora poncho viu que a tensão na quela sala nao tava nada boa então decidiu cortar logo antes que ouvesse algo....


Poncho- Entao ner gente vamos almoçar?..... Se referiu a anny e may... Bom e vc Verónica tem o resto do dia livre pra ir em bora amanha vc pode voltar.... Sorriu simpático....


Verónica- Tem certeza senhor Herrera.... Anny revirou os olhos como queria quebar a cara dela....


Anny- Vc nao ouviu querida ele ta te dando o dia livre, vai fazer alguma coisa que nao seja aqui.... May riu tirando a mamadeira de bernardo da bolsa...


Poncho- Anny por favor.... Olhou pra ela como a reprendendo....


May- Que isso poncho anny tem razão... Piscou pra ela.... A moça tem que descansar ja que vc deu o dia livre pra ela... Não é msm Verónica?


Verónica- Bom então eu vou indo... Encarou anny.... Amanhã estarei aqui senhor Herrera..... Se senhor Herrera ja estava irritando anny...... E foi em direção da porta.... Quando estava saindo ela acaba esbarrando em may que derrama todo o leite de bernardo em sua roupa.... Nessa hora anny ja morria de rir....


May- Nossa desculpas, e que eu sou muito desastrada... Riu e Verónica saiu as presas dali.....


Poncho- Meu deus do ceu vcs espantaram a mulher.... Acabou rindo tbm... fazendo Bernardo que estava em seu colo rir da careta que a may tava fazendo pra ele....


May- Mulher ridicula ner filho.... Riu e anny e poncho riu tbm.....


Poncho- A onde vai parar tanto ciúmes meu deus.... Ja basta sua tia agora sua mãe.... Disse falando com Bernardo que se derretia em seu colo...


Assim eles acabaram indo almoçar num restaurante próximo da empresa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho- E foi isso Chris acredita que elas espantaram a pobre mulher.... Riu Chris- Não duvido nada... Conhecendo bem as peças... Riu.... May- Eu não gostei dela..... Riu.... Ridicula toda horar chamando meu irmão de senhor Herrera.... Anny riu Anny- Eu ja tava pegando esse senhor Herrera e dando na cara dela.... Palhaça.... Poncho riu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais