Fanfics Brasil - 2 Temp Capitulo 15 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2 Temp Capitulo 15

12 visualizações Denunciar


Poncho- E foi isso Chris acredita que elas espantaram a pobre mulher.... Riu


Chris- Não duvido nada... Conhecendo bem as peças... Riu....


May- Eu não gostei dela..... Riu.... Ridicula toda horar chamando meu irmão de senhor Herrera.... Anny riu


Anny- Eu ja tava pegando esse senhor Herrera e dando na cara dela.... Palhaça.... Poncho riu


Poncho- Oxxi amor e vc queria que ela me chamasse do que.... Riu


Anny- Alfonso que é seu não.... Senhor Herrera é pro intimos.... Não quer saber Alfonso tbm é... Riu.... Ahhh que ela nao te chamasse de nada.... Assim poncho e Chris cairam na gargalhada com o ciúmes das mulheres....


Chris- Bom gente o clima ta bom mais eu acho que uma pessoinha aqui ta morrendo de sono, mais nao vai dormi enquanto nao tomar um banho.... Disse olhando pro Bernardo que se mexia sem para em seu colo com um olhar cansadinho....


Poncho- Podem irem eu levo a fera pra casa.... Se referiu a anny, que o beliscou....


Minutos depois eles chegaram em casa....


Poncho abraçou anny por trás assim que entraram em casa.....


Poncho- Eu sabia que vc não ia sucegar até ir ver quem era.... Beijou seu pescoço....


Anny- Vc ta bravo comigo? Perguntou se virando pra ele.....


Poncho- Porque eu estaria? Disse abraçando ela...


Anny- Para amor eu fui no seu trabalho so pra conferir como era a tal assistente... Revirou os olhos....


Poncho riu- Uma hora ou outra eu sabia que vc ia lá.... Riu.... Mais a unica coisa que eu acho é que depois que a may jogou leite nela, ela nao volta mais lá.... Riu acompanhada de anny....


Anny- A may nao presta... Sorriu... Desculpa por ser ciumenta....


Poncho riu- Minha ciumenta que amoo de mais.... A beijou.... Te Amoo amor e esse seu ciúmes só me faz perceber o quanto vc tbm me ama.... Sorriu entre beijos....


Anny- Eu te amo mais meu lindoo... O beijou....


Poncho acabou que não voltou pra empresa e passou o resto do dia com anny pensando num nome de bebê para dar pra princesa....


 


 


Os dias se foram se passando e Verónica acabou nao voltando pra empresa e sim outra assistente que may foi conferir pra ver como que era e dessa vez mandaram uma assistente nao muito bonita aos olhos de may o que deixou anny muito feliz....


Anny e poncho nao sabiam que nome davam pra bebê entao decidiram que quando ela nascesse eles iam olhá-la e dar o nome....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny estava no seu oitavo mês e tava terminado de arrumar o quartinho da bebê.... Poncho- Nossa amor ficou lindo o quarto da nossa princesinha.... Disse a abraçando por trás.... Anny- Ficou msm.... Fiz um bom trabalho... Riu Poncho- Convencida.... Beijou seu pescoço.... Mais ta lindoo....   Mais tarde anny e poncho estavam assisti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais