Fanfics Brasil - 2 Temp Capitulo 16 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: 2 Temp Capitulo 16

11 visualizações Denunciar


Anny estava no seu oitavo mês e tava terminado de arrumar o quartinho da bebê....


Poncho- Nossa amor ficou lindo o quarto da nossa princesinha.... Disse a abraçando por trás....


Anny- Ficou msm.... Fiz um bom trabalho... Riu


Poncho- Convencida.... Beijou seu pescoço.... Mais ta lindoo....



 


Mais tarde anny e poncho estavam assistindo TV quando anny sente uma dorzinha o que assustou poncho, mais anny disse que era normal ja que ela tava com oito meses....


Anny- Amor vou fazer um chá pra mim.... Vc quer? Disse levantando....


Poncho- Quero amor.... Traz umas bolachinhas tbm.... Disse e recebeu um uma trabiceirada de anny que foi ate a cozinha....


Depois de uns minutos anny volta so com o chá ...


Poncho- Amor cade as minha bolachas.... Disse rindo....


Anny- Vai pegar palhaço.... Vc nao ta alejado.... Disse colocando as chicaras na mesinha de centro....


Poncho- Amor vc ta tão lindaa grávida.... Disse se sentando no sofá....


Anny- Sei... To parecendo uma baleia... Riu


Poncho- Para amor vc nem ta gorda... Ta lindaa.... Deixa eu tirar uma fato sua pra vc ver...


Anny- Ahh nao moh... To feia.... Depois de poncho insistir muito ela acabou aceitando e poncho tirou a foto....



Poncho- Viu amor.... Ta lindaa... Riu


Anny- Ate que ficou bom... Sorriu... Mais eu gosto mais dessa... Pegou o celular e mostrou a foto....



Poncho- Ficou msm vou mandar fazer um quadro.... A beijou....


Anny- Vdd.... Agora vai pegar a bolacha... Deu um tapa na perna dele...


Poncho- Ahh amor.... Fez manha... Eu so vou porque eu te amo.... Deu um selinho nela e foi ate a cozinha pegar a bolacha....


Mais tarde os dois acabaram indo dormi.... Ja por volta das três da madrugada anny sentiu uma pontada no pé da barriga e levantou gemendo de dor, o que assustou poncho que acordou no pulo....


Poncho- Sera que ja chegou a hora amor.... Disse vendo ela com as mãos na barriga.....


Anny- Não sei eu ainda to de oito meses.... Nessa hora anny sente algo decendo pelas suas pernas e uma forte contração....


Poncho- Vamos amor pro hospital.... A ajudou a levantar e tomar um banho rapido... Depois de vinte minutos eles ja estavam a caminho do hospital....


 


 


Bom meninas a bebê esta a caminho e eu preciso da ajuda de vcs pra escolher o nome.... Ai alguns nomes....


Manuella


Emanuelly


Isabelly


Giovana


Lara Beatriz


Valentina


Júlia


Laura


Proximos Capitulos Bebê Ponny ♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OLLLA MENINAS ..... ♥♥ Voltei meu pc tava com virus e tava no concerto por isso nao tava postando.... E tbm pk eu nao sei posta pelo celu :( kkkkkkk  Mais vamo que vamo..... amo vcs ♥♥♥     Anny ja estava na sala de parto quando sentiu uma dor muito forte.... Anny- Aiai... Eu vou morrer poncho.... Disse chorando e ape ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais