Fanfics Brasil - Capitulo 15 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 15

19 visualizações Denunciar


Mais tarde com anny


Anahi: Aiiiin o que eu coloco hoje saia, calça, ou vestido? Ahh é também tem shorts, já sei oque irei colocar,deu dois pulinhos de felicidade....


Lurdesssssss anahi deu um grito na empregada que veio correndo...


Lurde: sim menina... Veio correndo... nossa você,quase me mata menina....


Lurdes era uma senhora de seus 60 anos era muito boazinha e ajudou a mae de anahi a criala então tinha um carinho muito especial pela menina...


Anahi: Lurdes você pode fazer sanduíche natural para mim?.... falou anny com cara fofa....


Lurdes : sim menina claro já vou preparar, mas vc quer natural... ahh anahi vc tao magrinha.... Disse observando anny...


Anahi: sim lur natural tenho desfile daqui uma semana, vai lá lur que eu vou terminar aqui de me arrumar bjoo...


Deu um beijo na bochecha da senhora


Lurdes: Ta bom querida deixa eu ir lá preparar seu lanche.....


Lurdes saiu e anahi ficou se arrumando, tempo depois Lurdes trouxe seu lanche e anahi comeu em meio sua arrumação....


Com Poncho


Cléber chegou na sala de poncho assim que Sara deu o recado que poncho o esperava, ele não sabia oque poncho queria porque sara não quis lhe falar mas ao entrar encontrou o patrão com uma cara nada boa.


Cléber: Alfonso mandou me chamar...falou meio apreensivo


Alfonso: Porque você chamou anahi de maldita... Perguntou logo na cara deixando Cléber assustado....


Perguntou Poncho com cara fechada e seria...


Cléber quase teve um treco. Com a pergunta de poncho ele tinha certeza que foi sara que fofocou para ele...


Cléber: euu não falei isso, fói que sara falou pra mim que você tava aqui conversando com seu amigo, aii ela falou que era sobre anahi, aii eu disse quem e essa maldita anahi, aii você sabe como é a sara ela tenta me derrubar, Alfonso e outra ela gosta de você, por isso que ela falo isso ela viu que você tava interessado na anahi... Disse tentando enrolar Alfonso....


Alfonso: Blz, escuta bem eu to com uma porrada de dúvida de você, pode ser que vc não falou nada.... vai volta pro seu trabalho, mas eu vo descobrir e se você falou mal dela, e se isso acontecer você ta fudido. Sai anda... Disse nervoso


Cleber: Ta bom Patrão.. xau...


Cleber saiu da sala e foi atrás de Sara...


Cleber: Sua vadia se ele ferrar comigo, eu ferro com você ta avisada, falou e saiu sara ficou parada olhando ele se afastar...


Sara sussurro: Eu disse que eu vc ia me pagar.... Começou a rir sozinha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A noite Anahi estava se arrumando ela colocou uma calça jeans preta bem justa, uma blusa de alcinha fina e transparente de seda branca, com alcinhas de perola, um sapato de salto alto bem alto nude com detalhes de perola e uma jaqueta luxuosa preta, com detalhes em branco e os acessório um brinco de argola sô uns anéis lindos deixou os cabelos so ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais