Fanfics Brasil - Capitulo 16 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 16

19 visualizações Denunciar


A noite


Anahi estava se arrumando ela colocou uma calça jeans preta bem justa, uma blusa de alcinha fina e transparente de seda branca, com alcinhas de perola, um sapato de salto alto bem alto nude com detalhes de perola e uma jaqueta luxuosa preta, com detalhes em branco e os acessório um brinco de argola sô uns anéis lindos deixou os cabelos soltos jogados para o lado bem sex e fez uma make forte nos olhos passando um nude na boca....


Dulce já tava na casa de ucker o ajudando a arrumar tudo por la...


Poncho estava se arrumando ele colocou uma calça jeans preta uma blusa também preta de manga comprida e dobro até os cotovelos e uma jaqueta de couro e um relógio com umas pulceras de couro tava lindo e deixou os cabelos arrepiados mesmo para cima.....


Alfonso foi direto para a casa de ucker chegando la...


Poncho:E ai Blz...


Ucker: De boa cara entra ...


Poncho: Ela já chegou... Disse ansioso..


Ucker: Não ta atrásada mas Dulce disse que ela e assim mesmo..


Alfonso: Rsrsrs a sua namoradinha ta ai.... pergunto com pouco caso..


Ucker: sim sim... falou isso rindo


Poncho: hum cade ela para eu dar um oi... falou serio..


Ucker: Duuuuuul vem ali ver quem ta aki...


Dul: Que foi uck.... parou assustada ao ver Alfonso ali na sala ele percebeu seu susto e riu de lado então falo....


Poncho: Não precisa ficar assustada, eu não mordo não, e não sou esse monstro que falam por aii Dulce, e acho que você percebeu lá no aniversario neh ...


Dulce: sim rsrsrs desculpa é que eu não esperava mas tudo bem...


Poncho: De boa e você.... falou isso sentado no sofá com um dos bracos no encosto...


Dulce: si-sim to bem obrigada, que bom que vc ta aki, assim tem mais gente pra conversar... falou animada pois ela acho ou poncho bem legal no dia do niver do ucker...


Poncho: pois é


Nesse momento a campainha toca.....


Ucker: já vai.....falou isso e foi atender.....


Ucker: Aleluia madame uma hora depois do combinado a princesa chega falou rindo e recebeu um pedala de anny ....


Poncho que estava sentado ficou de pé perto de uma pilastra que tinha... anahi foi falar com a prima e não viu ele lá na ora que ela virou deu de cara com ele a encarando serio ela sentiu um arrepio no corpo e ficou olhando ele e não conseguia parar de encará-lo...


Poncho: Oi anahi tudo bem?


Anahi: si- sim.... rum rum deu uma limpada na garganta e perguntou .... e você?


Poncho deu um sorriso de lado e falou....


Poncho: sim anahi, que bom vela novamente ,Falou e em seguida deu um secada dela de cima a baixo....


Anahi percebeu o olhar de poncho e ficou vermelha...


Pensamento de anny: nossa ele é muito lindo, e descarado nossa mas ele é gostoso pra caramba mano seloko....


Alfonso pensamento: nossa que deusa gostosa pra porra, simplesmente pra porra,... falou ainda secando ela de cima a baixo...


Anahi logo se sentou, enquanto ucker e dulce tavam na cozinha...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny ficou com um pouco de medo e vergonha de ficar sozinha com poncho mais msm assim ficou....Poncho ja tava impaciente de ficar em silêncio e falou.... Alfonso- Nossa anny vc ta muito linda.... Disse a olhando Anny ficou vermelha na hora e disse- Obgd, Vc tbm nao fica atrás... Disse sem pensar e ficou morrendo de vergonha e viu poncho rir... Alfonso- Obgd. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais