Fanfics Brasil - Capitulo 18 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 18

888 visualizações Denunciar





Dulce: Ta pronto..... dulce parou super envergonhada quando viu que interrompeu Poncho e anny, e ainda ficou mais envergonhada ainda com a cara que Alfonso fez, quando a olhou de raiva e ele ficou muito serio a encarando ela até se arrepiou ainda bem que anny se levantou e falou....

 

Anahi: Aii que bom, to com fome, vamos falou olhando para poncho, morrendo de vergonha e ela achou e impressionante a cara de poncho tava normal, como se eles não tivessem prestes a se beijar, ele tava serio olhando para dulce e viu que ele ficou bravo e então se levantou e foi rumo a cozinha e virou e chamou poncho que a olhou e sorriu a seguindo...

 

Dulce ainda permanência estática, Poncho passou olhando serio para ela e disse....

 

vamos vai ficar parada ai.... dulce saiu para a cozinha...

 

Dulce falando baixo: Meu Deus... Dulce Maria que mico vc passo agora á interromper beijo de um traficante meu deus ele ficou puto comigo eu percebi ....Nossa como a anahi é vadia como pode um abuso isso nossa que vadia aii mas to curiosa para saber, depois que ela se for vou ligar para ela me contar tudo aquela galinha com cara de sonsa, rsrrsrs riu com seu pensamento e foi para a cozinha...

 

Eles jantaram aos risos e olhadas intensas de Alfonso para anahi, Alfonso estava normal como se nada tivesse acontecido... horas depois eles já estavam de saida...

 

Dulce: Anahi você tem certeza que não quer ir com meu carro?

 

Anahi: Não dulce eu vou de taxi

 

Dulce: Mas são meia noite, não tem taxi sua anta a essa hora....

 

Poncho que estava no batente da porta encostado com as maos no bolso olhando para anahi que conversava com dulce disse...

 

Poncho: Eu levo ela...

 

Dulce e Anahi pararam a conversa e olharam para ele que continuava serio olhando para anahi..

 

Poncho: vamos

 

Anahi: Não precisa Alfonso, eu pego um taxi vai se....

 

Poncho: Não você vai comigo e me chama de Poncho vem anahi vamos...Pegou ela pela a mão...

 

Anahi olhou para dulce que assentiu e então ela se despediu e mando dulce mandar um beijo para ucker que estava na cozinha e se foi ...

 

No elevador anahi tava de um lado e Alfonso do outro ela olho para ele e ele tava mechendo no celular, aii ela olhou para frente de novo, e depois olhou para ele e ele tava olhando para ela com uma cara estranha parecia que ela enfeitiçou ele, e ele tava serio muito sério olhando ela.... ela desviou o olhar e deu graças a Deus quando o elevador abriu e ela saiu seguida dele que olhava sua bunda na maior cara de pau...

 

Pensamento anny: Ele é tão sério e tão envolvente e descarado cara de pau fica me olhando, ai que vergonha...

 

Alfonso abriu a porta do carto para ela e fechou novamente indo para o motorista e indo a caminha da casa da anahi...

 

Alfonso perguntou o endereço de anahi ao por perguntar pois já sabia, e ela informou e seguiram em silencio ate....

,

Alfonso: Qual seu nome inteiro? pergunto olhando a estrada...

 

Anahi- Olhou pra ele estranhando e perguntou....

 

Anahi: porque?

 

Alfonso: redes sociais

 

Anahi: Anahi Giovanna Puente Portillo no face ta Anahi Giovanna e no insta anahi...

 

Poncho: Blz o meu face é Miguel, Blz aceita la depois o instra é Levi....

 

Anahi: Porque nomes diferentes, aii ela pensou..... e no impulso disse a porque você é bandido neh.... no momento que ela falou isso ela se arrependeu...

 

Poncho ficou quieto o caminho todo e anahi ficou com medo e nervosa não divia ter dito isso, ela era idiota e se ele matasse ela... ela pensou...

 

Logo em seguida viu sua rua e ficou aliviada e ele parou em frente sua casa ele parou o carro e virou para ela...

 

Alfonso: Entregue Princesa...

 

Anahi: Obrigada... e desculpa não devia falar isso e que as vezes eu falo idiotices e sai sem querer.... falou muito rápido e Alfonso riu e falou....

 

Alfonso: Tudo bem, sem problemas linda... ele olhou para ela e ficou adimirando aqueles olhos que tanto o facinavam...

 

Anahi: Obrigada Alfonso xau ....

 

Na hora que anahi foi descer do carro poncho a puxou e sem mais nem menos segurou em sua nuca e a beijou anahi foi pega de surpresa e no início não correspondeu mas não aguentou a beijou tao intenso que ela se sentia no céu ele a puxou mais e ela quase centou em seu colo ele a beijava mordia o lábio inferior dela suas línguas trabalhavam em perfeita harmonia, poncho pasava a mão em seus cabelos dando leves puxoes e ela segurava nos cabelos dele os puxando e o beijando com tanta intensidade até que ela se deu conta do que fazia e parou o beijo com um selinho e os lábios vermelhos e inchados...

 

Alfonso olhou para ela serio e ela disse.....

 

Anahi- É melhor eu ir Alfonso perdão... Disse envergonhada

 

Alfonso: Você é linda e nunca peça perdão para mim, vc não fez nada anahi eu sei que vc ta confusa mais eu ainda quero te ver de novo me aceita nas redes sócias...

 

Anahi: Ta- tabom.. xau deu um beijo na bochecha dele e. Ele segurou seus cabelos de leve a fazendo suspirar e entrou correndo...

 

Poncho: Ual que mulher e essa linda perfeita manoo que beijo ficou ali até ela entrar e rindo sozinho foi para casa....

 

 

Bom meninas é isso por hj espero que tenham gostado do beijo deles ate amanha comentem ♥





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desculpa meninas nao ter postado ontem foi que eu sair e cheguei tarde, ai quando fui entrar o site tava em manutenção.... Mais vamos aos capitulos de hoje e momentos ponny ♥♥♥  Obgd     Anny chegou em sua casa e foi direto pro seu quarto tomou seu banho e deitou na cama pensando.... Pensamento de anny- Como eu pode beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais