Fanfics Brasil - Capitulo 20 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 20

724 visualizações Denunciar


Anny estava arrumado seu guarda-roupa quando recebe um ligação de dul que quando atendeu começou a gritar...


Dul- SUA GALINHA O QUE FOI AQUILO DE ONTEM? VC IA BEIJAR O ALFONSO? Disse com fazendo anny rir....


Anny- AHHH CABRITA CALMA.... Disse rindo...


Dul- Então fala logo porque vc ia beijar ele?.... ta ficando louca não sabe que ele é traficante....


Anny ficou meio nervosa e gritou- EU NAO IA EU BEIJEI ELE.... Disse logo de uma vez...


Dul ficou tipo Haa.... Mais ai disse...


Dul- VC FICOU LOCA DE FICAR COM ELE I AGORA ANNY?... Perguntou realmente preocupada com a prima....


Anny- Ahh nao sei... Disse triste...


Dul- Ta, Ta, Mais me conta ele beija bem? Disse curiosa..... Porque amiga ele é um pedaço de mal caminho... Vc sabe ner... Disse rindo...


Anny- É eu sei que ele é um pedaço de mal caminho... E sim ele beija muitoooo bem... Disse rindo


Dul rindo- É miga cuidado só nao vai se meter de novo....


Anny- Dul vou sair com ele hoje a noite... Disse de um vez...


Dul- VC O QUE CABRITA? pensou que tinha ouvido errado...


Anny- É vou msm, nao sei o porque mais eu vou.... Tchau animal...


E desligou na cara de dul que jurou quando ver a anny ia quebrar ela todinha....


Com poncho


Alfonso chegou em seu galpão feliz da vida e foi ver o que tinha dado errado no descarregamento que tinha acontecido pela manhã....


Alfonso- O que houve Cléber... Pode indo me explicando direitinho o porque perdermos metade da nossa carga.... Disse tomando seu wisck....


Cléber- Então Alfonso quando a gente tava descarregado os policiais chegou e levou o resto.... Disse com medo do que Alfonso diria.


Alfonso- Merd*a não acredito..... Mais fazer o que temos que recuperar essa outra metade....


Cléber- Vdd Alfonso... Disse se sentando...


Alfonso o olhou e disse- Claro Cléber vamos recuperar a outra metade com vc ai sentado.... Seu inútil... Vasa daqui... Falou irónico...


Cléber num pulo levantou e saiu


E assim o dia passou e logo chegou a noite que os dois tanto esperava.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A noite chegou e logo os dois foram se vestir... Anny colocou um vestido curto pretinho florido com um salto quinze, umas pulceras pra dar um charme,um par de brinco grandes, os cabelos soltos com as pontas levemente onduladas e a maquiaguem marcante...   Já Alfonso colocou uma calça escura, uma regata marrom por baixo de sua blusa de friou azul com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais