Fanfics Brasil - Capitulo 21 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 21

695 visualizações Denunciar


A noite chegou e logo os dois foram se vestir...


Anny colocou um vestido curto pretinho florido com um salto quinze, umas pulceras pra dar um charme,um par de brinco grandes, os cabelos soltos com as pontas levemente onduladas e a maquiaguem marcante...



 


Já Alfonso colocou uma calça escura, uma regata marrom por baixo de sua blusa de friou azul com capuz, os cabelos penteados pra traz, um colar e um relógio pra dar um charme....



 


Assim que deu sete e meia poncho ja estava na frente da casa de anny a esperando.... Depois de umas meia hora o viu saindo do predio dele e o procurando.... Foi então quando ele foi em direção a ela e disse...


Poncho- Nossa vc esta linda.... Pensei que nao viria.... Disse sorrindo....


Anny vermelha disse- Obgd vc tbm esta muito lindo.... E sim eu disse que ia vir entao eu vim... Disse rindo pra ele....


Alfonso foi ate ela e deu um beijo demorado em sua bochecha e sentiu um pouco seu perfume que o deixava doido assim como seus olhos....


Anny pode sentir o perfume de pocho que a deixava sem chão....


Alfonso- Entao vamos.... Pegou na mão dela...


Anny- Vamos.... Mais pra onde nos vamos? Perguntou curiosa...


Alfonso- Surpresa espero que goste... Disse sorrindo pra ela.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso levou Anahi para seu barco, ele era lindo todo branco por fora e por dentro ele era com decoração variada super luxuosa antiga e moderna.... Ela ficou impressionada, e ele amou fazer aqueles olhos, e aquela pessoa maravilhosa de que tanto gostava que era anahi ficar encantada... Anahi: É lindo Alf... Ops pocho... lindo demais ....falava enqua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais