Fanfics Brasil - Capitulo 22 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 22

12 visualizações Denunciar


Alfonso levou Anahi para seu barco, ele era lindo todo branco por fora e por dentro ele era com decoração variada super luxuosa antiga e moderna....


Ela ficou impressionada, e ele amou fazer aqueles olhos, e aquela pessoa maravilhosa de que tanto gostava que era anahi ficar encantada...


Anahi: É lindo Alf... Ops pocho... lindo demais ....falava enquanto percorria com o olhar no local encantada...


Poncho: Tenho certeza que aqui nesse barco, tem uma coisa ou melhor pessoa mais linda que isso aqui tudo ...... poncho falou isso olhando serio para anahi...


Anahi virou o rosto para poncho e ele a encarava serio muito, serio e ela perguntou.... Quem?


Poncho: Eu preciso mesmo dizer? ....falou serio olhando ela..


Anahi: sim


Poncho: você


Anahi ficou super vermelha e disse em um susurro....Obrigada


Alfonso não aguentou e a beijou e anahi de começo ficou um pouco assustada, de começo... mas não aguentou e o beijou..... O beijo de Alfonso era intenso diferente de todos que anahi já se relacionou, era experiente, ele era sério e ao mesmo tempo romântico, ele beijava tao intenso a puxando pela nuca e a apertando a cintura, chegou uma hora que ele começou a ir andando e levando a anahi de costas para escostar ela na parede, e lá estavam eles dois praticamente se engolindo, anahi como tava com um micro vestido sentido poncho passar a mao na sua perna com uma certa possesividade, e parou o beijo porque se ela não parace ali ela não conseguiria para mais....


Anahi: pa- para Alfonso pera um pouquinho ..... falou respirando com dificuldade sussurrando...


Alfonso parou imediatamente e ficou olhando pra ela serio com o olhar fixado nela, ele tinha um brilho diferente no olhar....


Alfonso: Desculpa Anahi...


Anahi: Tudo bem eu também te beijei então vamos esquecer e vc me apresenta esse lugar lindoo.... continuou susurrando...


Poncho: Porque você ta susurrando.


Anahi: eu não sei falou para Alfonso e ficou encarando ele com uma cara engraçada...


Alfonso deu uma gargalhada e abraçou anahi e disse- vem vamos ver o barco senhora susurro...


Anahi: sim vamos... falou susurrando de proposito.... o que causou mais um riso de Poncho...


Eles conheceram o barco e foram comer.... comeram entre conversas descontraídas e engraçadas quando anahi começou a contar das suas doidices pra ele.... Alfonso estava se sentindo tao leve e tao feliz com anahi e adorava que ela era muito engraçada...


Alfonso: Então quer dizer que vc tem medo de barata... falou se escostando no sofá já que eles dois comia em uma mesinha porque era comida japonesa....


Anahi: huhum... falou olhando para o seu hashi...


Poncho: E do que mais você tem medo.... perguntou olhando para ela...


Anahi estava super tímida perto dele ele era tao sério e tao sedutor, ele ficava encarando ela as vezes sério e quando ela olhava ele não disfarçava continuava olhando sem desviar o olho e ela ficava super tímida aii ela perguntava algo para destrair a atenção dele dela, mas ele não para de olhar ela e agora ele tava olhando ela de novo e ela se fixo no seu hashi para não olhar para ele, mas tava difícil porque ele era tao maduro que ela se sentia uma garota fútil perto dele mas logo ela se deu permiçao para se livrar desses pensamentos e respondeu...


Anahi: De perder as pessoas que eu mais amo, eu tenho muito medo disso e você não tem medo de nada?... perguntou olhando ele...


Poncho: não


Anahi: nem de perder quem você ama?


Alfonso: Não eu já perdi quem eu amo.


Anahi: quem?


Poncho: Minha mãe.... falou olhando pra ela sério...


Anahi: sabe uma vez eu perdi o meu gatinho, aii eu fiquei 4 dias sem comer e fiquei muito triste....


Alfonso não aguentou e caiu na gargalhada....


Alfonso: Anahi vc é muito boba, eu ai contando da minha mae e você lembra do seu gato... falou rindo...


Anahi: Desculpa... falou sem graça mas com um pouco de vontade de rir e falou... mas eu sofri...


Poncho: Acho que agora eu vou começa a ter medo de perder as pessoas que eu gosto...


Anahi: Porque?


Alfonso não falou nada só fixou olhando fixo e serio para ela e depois disse...


Alfonso: Vem vamos sentar lá fora... levantou e deu a mao para ela...


 


Bom meninas só por hoje espero que gostem... Ate amanha comentem bjuss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vamos la meninas aos capitulos de hoje ...   Com dul e ucker Dulce e ucker estavam conversando e dul acabou tocando no assundo de anny e poncho.... Dul- Porquinho vc nao sabe? Disse rindo.... Ucker- O que Amor... Disse cheirando o pescoço dela.... Dul- A vaca da ANNY saiu com o Alfonso hoje.... Disse incrédula.... Ahh e isso nao é nada ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais