Fanfics Brasil - Capitulo 27 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 27

20 visualizações Denunciar


Com anny


Anny acordou sorrindo mais que nunca e foi direto para cozinha tomar café.... Chegou lá e encontrou sua mãe....


Anny- Mamita querida.... BOM DIA... Disse num grito que fez marichello dar um tapa nas coxas dela....


Marichello- Vai gritar no ouvido de outra palhaça....


Anny- Mae doeu... Disse fazendo bico e se sentando na frente da mãe.


Marichello- To nem ai mereceu... Agora me diz que tanta felicidade é essa menina anda....


Anny riu- A mamita que sei la to feliz... Disse querendo disfarça....


Marichello- Sei.... Aposto que tem haver com sua saida de ontem... Nao tem? Perguntou a olhando seria....


Anny olhou pra mãe e viu que poderia confiar....


Anny- Ahhh mae é que ontem eu fiquei com uma pessoa que muitos falam que ele nao é gente boa, mais mãe comigo ele é super gentil, a senhora precisa ver.... Disse com brilhos nos olhos ao lembrar de Alfonso....


Marichello- E vc não quer me contar quem é essa pessoa... Disse vendo anny de cabeça baixa....


Anny negou com a cabeça...


Marichello viu o brilho nos olhos da filha e disse- Ta filha quando tiver preparada pra me conta vc me diz... Ta bom...


Anny assentiu e ganhou um beijo da mãe e tomou seu café com ela entre risos e abraços....


Com Alfonso


Alfonso- Sara cade o Cléber... Disse rígido.


Sara- Ahh ele ta lá na parte de baixo... Quer quê eu chame ele pra vc?


Alfonso- Não Sara eu quero que vc fique aqui olhando pra minha cara... Disse debochado.... É claro que eu quero anda logo...


Sara- Ta bom Alfonso... Disse indo a saída quando Alfonso a chamou e ela olhou e disse- Fala Alfonso mais algum pedido....


Alfonso- Sim... Que vc nunca mais deixe Perla entrar aqui.... Eu já te disse que eu nao quero ela e que ela não é bem vinda aqui... Da proxima vez que vc deixar ela entrar aqui, eu coloco vc e ela pra correr daqui. Ta me entedendo... Falou serio tomando seu wisck....


Sara engoliu a seco e assentiu e logo depois saiu em busca de Cléber....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce estava em casa mexendo no seu notebook quando ouve a campainha tocar e vai atender..... Dul- Eu devia dar na sua cara vc sabe disso.... Anny- Não priminha querida meu Chuck... Disse indo abraçar a dul que caio no chão. Dul- Aiii Cabrita sai de cima de mim ta me esmagando.... Anny- Só se vc me desculpar... Disse rindo... Dul- Ta Lom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais