Fanfics Brasil - Capitulo 28 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 28

714 visualizações Denunciar


Dulce estava em casa mexendo no seu notebook quando ouve a campainha tocar e vai atender.....


Dul- Eu devia dar na sua cara vc sabe disso....


Anny- Não priminha querida meu Chuck... Disse indo abraçar a dul que caio no chão.


Dul- Aiii Cabrita sai de cima de mim ta me esmagando....


Anny- Só se vc me desculpar... Disse rindo...


Dul- Ta Lombriga agora sai de cima de mim.... Disse empurrando anny...


Anny- LUMBRIGA estou muito ofendida com vc... Disse fazendo doce...


Dul- Vai garota entra logo e me conta tudo.... Disse se sentando no sofá e anny na sua frente..


Anny- Aii dul ele é muito lindo, gostoso, beijar muito bem, gostoso, tem uma pegada que Uuupapa... Se abanou... Gostoso e ahhh eu ja disse gostoso... Entao ele é gostoso....


Dul- Ta Cabrita já entend ele é gostoso, ja tinha reparado isso faz tempo.... Disse e depois riu com a cara que anny fez.... Mentira.... Entao pra onde vcs foram?


Anny- Ele me levou pro barco dele e a gente ficou jogando conversa fora e se beijando é claro.... Ele é muito gente boa.... Soriu ao lembrar das gentilezas que poncho havia feito a ela....


Dul- Nossa anny que legal.... O Ucker me contou que ele era gente boa, e que tinha sofrido muito no passado por isso está onde está.... Mais ele nao quis me disser o que era.... Mais eu vou descobrir. disse convencida...


Anny- Eu acho que é por causa da mãe dele que morreu ele me disse ontem...


Dul- deve ser ... Mais agora me conta tim tim por tim tim do que aconteceu minimos detalhes.... Disse rindo..


Anny- Aff fofoqueira... Disse rindo e logo começou a contar tudo pra ela.


Com Alfonso


Alfonso- Eai Ucker beleza.... Senta ai.. Disse feliz por ver o amigo....


Ucker- Blz.... Ta ocupado nao?


Alfonso- Nao to muito feliz hoje... Quando poncho ia contar o porque da sua felicidade entra Cléber na sala.....


Cléber- Alfonso pediu pra me chamar... Disse um pouco nervoso com a cara de poncho....


Alfonso- Bom Cléber, vou ser simples e objetivo... Por modo de que vc machucou a Anahi?.. Disse o olhando com os olhos serrados.....


Na hora que Cléber ouviu aquilo tremeu que nem vara verde.....


Alfonso- Anda Cléber estou te fazendo uma pergunta?


Cléber- Ér- É.... Tava tao nervoso que nao conseguia nem disser...


 


Beijos gatas ate amanhã



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desculpa pessoal ficar sem postar dois dias foi porque tive uns imprevistos e tbm me trabalho que nao ajuda to chegando agora do trabalho mais msm assim vou postar minhas flor.... Vamos aos capitulos de hoje... Espero que gostem... Comente nem que seja pra colocar.... Continua.... Bjuss     Cleber não sabia o que dizer e nem fazer ele sabia que Alfonso ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais