Fanfics Brasil - Capitulo 29 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 29

21 visualizações Denunciar


Desculpa pessoal ficar sem postar dois dias foi porque tive uns imprevistos e tbm me trabalho que nao ajuda to chegando agora do trabalho mais msm assim vou postar minhas flor.... Vamos aos capitulos de hoje... Espero que gostem... Comente nem que seja pra colocar.... Continua.... Bjuss


 


 


Cleber não sabia o que dizer e nem fazer ele sabia que Alfonso ia acabar com a raça dele, pelo que ele percebeu o Alfonso tava louco por ela e não ia deixar isso barato....


Cléber: é- eu não fiz por mal, ela me desobedeceu na hora de sair e como a balada era só para voce e....


Alfonso: e mais nada seu animal, você tem noçao que ela cortou o braço, você é louco seu retardado.... manooo eu não preciso nem falar o que vai acontecer com vc ne Cléber eu só não ti do um basta porque a anahi sim - Poncho riu irônico... A mesma que você machucou falou para mim não fazer nada contra voce agora pega seus trapos e vaza daqui...


Cléber saiu sem falar nada morrendo de medo do que ele iria fazer a partir de agora....


Ucker: Nossa cara você ta bravo em...


Poncho: Não to bravo to put o ele machucou anahi, a anny mano, espero que ele não volte mais...


Depois disso poncho e ucker continuaram conversando....


Com Anny


Anny estava conversando com dul quando seu celular tocou e era Pêpe.


Anny- Não acreditou Pêpe.... Vc ta me zuando ner.... Disse eufórica...


Dul apenas olhava com curiosidade o porque de tanta felicidade da prima....


Pêpe- Pois é Anahi vc e Dulce passaram naquele trabalho com êxodo e tem outro trabalho pra duas.... Só que tem um probleminha.....


Anny ficou um pouco pensativa nao sabia o que era mais em fim disse: Como assim que Probleminha? Vc nao disse que passamos?....


Pêpe- Não é um problema mais sim que o próximo trabalho vai ser no litoral e vcs vão ter que ir pra lá por pelo menos um mês.....


Anny ficou calada pra ela ia ser de boa viajar por um mês ja que estava acostumada mais dulce não ela nunca tinha sido modelo e nao sabia qual iria ser a reaçao dela....


Anny- Ahh Pêpe posso te ligar mais tarde ai te falo o que decidimos...disse olhando pra dul...


Pêpe- Ta bom anny mais nao demore...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Cléber Cléber estava no galpão do lado de fora andando de um lado pra outro porque não sabia o certo o que o Alfonso iria fazer... Quando sara apareceu. Sara: Ora Ora quem eu ainda vejo vivo por aqui.. Disse num to irônico irritando Cléber. Cléber- Sara se manca daqui antes que eu mate vc... Disse nervoso. Sara o me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais