Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny
Com Cléber
Cléber estava no galpão do lado de fora andando de um lado pra outro porque não sabia o certo o que o Alfonso iria fazer... Quando sara apareceu.
Sara: Ora Ora quem eu ainda vejo vivo por aqui.. Disse num to irônico irritando Cléber.
Cléber- Sara se manca daqui antes que eu mate vc... Disse nervoso.
Sara o mediu com cara de deboche de cima a baixo e disse: Eu vou porque nao me misturo com poucas coisa que nem vc... Quem mandou mexer com a mina do Alfonso...
Cléber- Ahhh queridinha nao cospe pra cima nao... Riu irônico... Eu ja to sabendo que hoje o Alfonso te deu uma bronca das boas por vc ter deixado perla entra... Entao meu bem tamos no mesmo barco... Disse e começou a rir da cara de Sara...
Sara não tinha pensado nisso e engoliu a seco o e depois saiu tirando mais risas de Cléber.
Com Alfonso
Depois de um tempo ucker foi embora e ele ficou sozinhos com seus pensamentos.
Poncho falando sozinho- Porque será que ela me deixa assim? Nunca senti isso por ninguém? Ela é linda ao mesmo tempo é doida e fala coisa que me deixa sereno nunca fui assim.....
Com esse pensamentos foi a tarde de Alfonso.....
Com anny e dul
Dul- Fala logo ANAHI que vontade de te dar um murro sua animal.... Disse olhando pra anny que nao dissia nada so ficava a olhando.
Anny- Ahhh chuck... Nós passamos naquele catalogo que fizemos e temos outro trabalho.. Só que tem um probleminha... Disse seria...
Dul a olhou e disse: Que Probleminha senhorita Anahi?
Anny- Porque o proximo catalogo vai ser no litoral e a gente teria que ir pra lá ficar por um mês... Disse de uma vez e seja o que deus quiser....
Dul a fitou e ficou pensando....
Pensamentos de dul- Eu nao posso perder essa oportunidade, por mais que eu nao seja Barbie que nem a retadada da Anahi mais eu tenho potencial e eu me sair bem nas fotos e to começando a gostar dessa coisa de ser modelo.... Mais por outro lado eu teria que deixar me Porquinho por um mês... E agora o que eu faço?
Anny ficou nervosa com o que tanto Dulce olhava pro nada e nao a respondia entao deu um tapa nela pra ver se ela despertava....
Autor(a): Danielly_s2
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ja era noite quando Ucker apareceu na casa de dul.... Dul- Meu porquinho que amo... Disse dando um monte de selinho nele..... Ucker- Eu amo mais minha cheirosa... Disse sentando e cheirando o pescoço de dul dando um beijo no msm... Mais porque está tao penstiva hoje? Eu percebi me conta vai.... Dul- Ahh am ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 132
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50
Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3
-
lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04
Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)
-
Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36
Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3
-
manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03
Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.
-
franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58
nossa...
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25
Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????
-
franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10
Colocando a leitura em dia...
-
livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37
Continuaaaa
-
livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01
Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor
-
jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05
Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3