Fanfics Brasil - Capitulo 32 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 32

34 visualizações Denunciar


Anny tinha acabado de converça com Pêpe confirmando que ela e dul iria fazer o novo catalogo para felicidade de Pêpe..... E assim recebou uma msg que vez seu coraçao bater mais forte...


MSG


Poncho- Oiie princesa


Anny- Oie Poncho


Poncho- Sabe qual é?


Anny- O que?


Poncho- É que eu nao consigo tira uma menina dos meu pensamentos....


Anny riu e disse- Ahh é... E como ela é?


Poncho- É linda tem os olhos azuis que tanto me deixam facinado e sua boca canuda que quando me beija me leva ao céu e ao inferno ao msm tempo, uma pele branquinha que nem uma princesa, seus cabelos longos e cheirosos que me facina...


Anny sorriu de orelha a orelha e disse- Nossa ela deve ser linda msm em... Disse rindo


Poncho- Ohh se é vc tem que ver.... Agora deixa eu perguntar.... Vc vai sair hoje anny?


Anny- Não mais eu vou arrumar minhas malas....


Poncho pensou nao ter entendido direito e disse- Como assim vc vai viajar?


Anny- Vou sim, vou pro litoral durante um mês, tenho um trabalho pra ela com dul.


Poncho- Quando vc vai?


Anny- Na segunda


Poncho- Segunda? Daqui dois dias?


Anny- Isso...


Poncho- Olha Anahi nao me enterresa se vc vai fazer sua mala ou não... Quero vc pronta as oite hoje ai na frente da sua casa vou passar pra te pegar... Agora tenho que ir bjus ate mais tarde... E saiu


Anny ficou sem reação mais logo se apressou a arrumar algumas coisa porque ja eram três e meia e tinha que se arrumar ainda ja que Alfonso iria vir buscá-la...


Com Perla


Perla- E foi isso Lise vc acredita que ele me expulsou de lá como se fosse qualquer uma.... Disse irritada


Lise- Nossa miga falei pra vc nao ir... Mais agora me fala o Christopher tava lá?


Perla a olhou porque tanto ela queria saber o Ucker? Entao disse- Lise vem cá vc gosta do Ucker não? Vc não pra de falar nele....


Lise tentou mudar de assuntou mais perla percebeu entao ela abriu o jogo e disse- É sim eu gosto dele... Assumiu...


Perla- Sabia... Mais ele ta com aquela ruiva nojenta..


Lise- É eu sei nao precisa ficar me lembrando...


Perla- Ta Bom.. Não ta aqui mais quem falou... Deixa eu ir que vou bolar outro plano pra ficar com o Ponchito....


Lise- Vai na Fé....


E assim chegou de noite e anny estava se arrumando para se encontrar com poncho.... Mais o que iria usar? Nem ela mesma sabia entao decidiu tomar seu banho primeiro e depois vê o que vestiria.....


 





Bom meninas paro por aqui amanhã primeira vez deles senas Hot espero que gotem...




 





Bjusss ate amanhã ♥





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bom meninas vamos aos capitulos de hoje.... Obgd pelos comentários....   Ja eram sete e meia quando anny estava terminado de retocar a maquiagem.... Ela estava com um vestido tomara que caía curto, salmo com leves babados, cabelos levemente ondulados, uma maquiagem marcante nos olhos a boca num nud e um salto quinze preto.....   Ja poncho estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais