Fanfics Brasil - Capitulo 35 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 35

20 visualizações Denunciar


Alfonso levou anny ate um predio que ela nao que ate então nao conhecia...


Anny- Na onde estamos... Disse vendo ele entrar na garagem...


Alfonso- Na minha casa, vem vou te mostrar como que é.... Disse mostrando a mão pra ela.


Anny o olhou desconfiado e poncho percebeu...


Alfonso- Calma anny nao vamos fazer nada so quero te mostrar onde eu morro.... Disse sorrindo...


Anny- Olha eu sei lutar carate... Disse dando a mão pra ele...


Alfonso- Eu ia adorar apanhar de você.... Disse com um sorriso safado...


Anny- Vamos longo poncho antes que eu desista....


Alfonso de mãos dadas com anny subiu para seu apartamento....


Anny assim que entrou estava impressionada de como era tudo no lugar....


Alfonso viu que ela estava olhando tudo e disse- Pensou o que? Só porque eu sou traficante eu nao cuido da minha casa.... Disse rindo....


Anny- Eu que isso... Não. Serio mais eu pensei que vc vivia nao em um predio assim que nem esse e sim numa casa normal simples...


Alfonso riu e disse- Ataa que eu vou morar numa casa simple quando eu posso ter tudo isso....


Anny- Então ta ner... Disse sem graça.


Alfonso- Então o que vc quer fazer? Disse a olhando...


Anny- Quem me troce aqui foi vc então eu que devia ta perguntando isso...


Alfonso- Nossa que patada....disse com cara de triste...


Anny chegando perto dele- Ohh tadinho do ponchito....


Alfonso a olhou e sorriu mais logo depois ficou serio....


Anny de começo pensou que ele nao gostou que ela o chamou de ponchito mais depois ele riu de novo e a puxou colando seus corpos.....


Alfonso- Sabia que eu sou traficante e posso fazer o que quiser com vc? Disse beijando o pescoço dela com um sorriso safado....


Anny de olhos fechados disse- Ahh é... Ja disse que eu luto caraté... Nao disse... Posso te matar... Disse rindo..


Alfonso a olhou e disse- Entao pode me matar, mais de beijos.....


Dito e feito anny começou a beijá-lo e poncho começou a aperta mais ela contra ele e anny afundando mais poncho contra ela... As línguas brigavam uma pelas outras.... Poncho começou a passar a mão nas pernas de anny dando leves apertões e subindo um pouco seu vistido... Anny começou a passar as mãos nos ombros de poncho...


Entao poncho foi caminhado com anny ate seu quarto onde a deitou na cama e deitando por cima... O ar começou a falta e poncho começou a beijar o pescoço de anny decendo te a borda de seu tomara que caia e dando um mordida no local.. E pode ser ouvir um gemido baixo de anny.... Poncho foi tentando tirar o vestido de anny quando ela colocou a mão no peito dele o impedido....


Poncho a fitou e disse- Se vc nao quiser a gente nao faz nada....


Anny o olhou e......


 


Bom meninas so por hoje bjus ate amanhã.... Comentem ♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vamos lá ticass.... ♥♥♥   Anny- não, é que você parece dominar tao bem a situação que eu tenho medo de vc me achar ruim na cama.... Disse timida... Poncho deu uma gargalhada alta e falou.... Poncho- você e linda.... deu um beijo no pescosso.... maravilhosa.... outro beijo.... e eu sei que vou amar v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais