Fanfics Brasil - Capitulo 36 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 36

15 visualizações Denunciar


Vamos lá ticass.... ♥♥♥


 


Anny- não, é que você parece dominar tao bem a situação que eu tenho medo de vc me achar ruim na cama.... Disse timida...


Poncho deu uma gargalhada alta e falou....


Poncho- você e linda.... deu um beijo no pescosso.... maravilhosa.... outro beijo.... e eu sei que vou amar você minha princesa.


Anahi- Então me beija logo que vc ta me deixando louca....


Poncho- Você e virgem? Falou e olhou pra ela...


Anahi- Não... eu não sou virgem poncho - ficou vermelha ao falar..


Poncho- Vem cá vem - pegou ela no colo e a jogou na cama... e deu uma risadinha de lado quando ouviu a gargalhada que ela deu...


Pensamento de poncho- ela vai me deixar louco. Riu com sigo msm....


Assim poncho subiu em cima de anny e começou a beijar ela como louco, e ela correspondia a altura ele desceu os beijos pro pescosso dela e dava chupadas super fortes, que fazia ela gemer baixinho no ouvido dele, ela mordeu o lóbulo da orelha dele e puxou os cabelos dele, enquanto ele apertava suas pernas muito forte, em um movimento brusco ele tirou seu vestido e adimirou seus seios já que estavam sem sutian e falou....


Poncho- Vc e maravilhosa.... e a beijou com volúpia, ela tirou o casaco e a blusa dele o deixando apenas de calça ele foi decendo os beijos pela barriga dela e admiro a tatuagem...


Poncho- Peter pan senhorita portillo? Disse com cara de safado....


Anahi- rsrsrs sim gostou??


Poncho deu uma mordida no Peter dela e disse- Amei... Minha gostosa... Sussurrou no ouvido dela...


Anahi Puxou o cabelo dele e falou- Cachorro....


Alfonso- rsrsrss eu sou cachorro é? falou rindo olhando ela...


Anahi riu- É sim pon...


Poncho- Me chama de pon de novo? chama anny...


Anahi- pon pon poooooon..... falou no momento que ele deu uma mordida em sei umbigo....


Poncho- Você e só minha anahi e eu nunca vou perder você vc, é minha joia mais preciosa.... Minha....


Depois das palavras de poncho eles não precisaram dizer mais nada.... Poncho logo tirou sua calcinha e a jogou longe, passou a mão por cima da intimidade de anny, viu que ela tava toda molhada e sorriu ao ver ela revirar os olhos com o toque dele... Então poncho foi se inclinou na gaveta e pegou um preservativo e colocou, a olhou nos olhos e a penetrou....


Depois de um tempo, Poncho estava sobre ela na cama os dois mechendo freneticamente, ela gemia se conrtocia, ele gemia alto... ele estava delirando ele dava lever puxões em seus longos cabelos, e ela dava vários arranhões em suas costas, ele apertava fortemente sua perna e a levantava cada vez mais ate não dava mais para levantar, ate que ela chegou ao auge primeiro ele depois...


Poncho ofegante- P`uta q- que pa....riu anahi vc me tirou do sério da órbita de mim meu Deus.... Disse com a mão no coraçao...


Anahi de olhos fechados falou- Você é maravilhoso.... abriu os olhos e olhou para ele com uma cara linda que poncho não aguentou e a beijou....


Anny deitou sobre o peito de poncho o abraçando e poncho o fazendo o msm...


Anahi tava com a camisa do poncho e ele de boxer preta....


Poncho- Ta com fome bonequinha hum... falou mimando ela beijando sua bochecha e cheirando seus cabelinhos...


Anahi- Huurum....... falou manhosa e mechendo no celular dele estava em sei insta....


Poncho- Vou preparar algo para minha bonequinha, ta bom.... falou beijando a boca dela todo carinhoso.....


Anahi- Tá bom poon, eu quero ir com voce..... falou fazendo biquinho...


Poncho riu e a pegou no colo e saiu correndo com ela, e ela dando gargalhadas...


Eles estavam comendo na cozinha anahi sentada no balcão com um sanduíche natural e poncho em pé entre suas pernas, bebia um suco de maracujá e olhava pra ela comendo....


Poncho-Como pode ser tao linda assim....


Anahi- Para pon corou violentamente...


Poncho- P`orra as vezes eu tenho vontade de te apertar anahi de tao gostosa e linda que vc é minha linda...


Ela riu e depois de comer eles foram pra cama de novo e fizeram novamente e acabaram por dormi.....


Bom meninas espero que gostaram... É minha primeira Fanfic então meu primeiro hot.... Kkkk .... Vou so postar esse capitulo hoje.... Mais amanha eu as recompensao... Bjuss....♥ Comentem...♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aiiii meninas amo vcs.... Ahh o poncho e o ucker nao vão por motivos que logo vcs entenderam......Bjus obgd pelos comentários.....   Dia seguinte Poncho acordou com a luz do sol em seu rosto que entrava pela flepa da janela, olhou para baixo e viu anny deitar sobre seu peito o abraçando, dormindo serenamente.... Riu com sigo msm, de como ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais