Fanfics Brasil - Capitulo 37 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 37

12 visualizações Denunciar




Aiiii meninas amo vcs.... Ahh o poncho e o ucker nao vão por motivos que logo vcs entenderam......Bjus obgd pelos comentários.....


 


Dia seguinte


Poncho acordou com a luz do sol em seu rosto que entrava pela flepa da janela, olhou para baixo e viu anny deitar sobre seu peito o abraçando, dormindo serenamente.... Riu com sigo msm, de como ela podia ser tão linda e como tinha mudado a vida dele esse tão pouco tempo que ele a conhecia....


Foi entao que ele começou a passar os dedos de leve no rosto de anny fazendo carinho no msm.... Anny foi acordado e quando abriu os olhos se deparou com os grandes olhos verdes sobre ela e um sorriso mais lindo que ja viu, anny sorriu pra ele e poncho disse.....


Poncho- Bom dia Princesa....


Anny- Bom dia Poncho...


Poncho- Não acredito que a partir de amanhã nao vou te ver por um mês... Disse alisando as costas de anny....


Anny o olhou e disse- Ahh poncho vc sabe que é meu trabalho nao sabe? Disse fazendo bico....


Poncho assentiu e beijou o bico de anny...


Poncho então vamos levantar que eu vou fazer um café bem gostoso pra gente.... Disse se levandando e anny junto...


Anny levantou e foi pro banheiro poncho deceu ate a cozinha e preparou um cafe da manhã pros dois... Depois subiu e encontrou anny no quarto procurando algo....


Poncho- Anny ta procurando o que? ... Disse vendo ela revirar as cobertas....


Anny riu- Ai poncho minha calcinha... Disse vermelha de vergonha... Onde vc jogou....


Poncho riu da cara de anny- Ai anny nao sei eu te ajudo a procurar....


Anny jogou uma almofada nele e disse.... Vc não vai ajudar a procurar nada, à calcinha é minha.... Viu ele olhar de baixo da cama e saiu de la com algo na mão e com um sorriso deliciosamente gostoso no rosto...


Pocho pegou a calcinha de anny e começou a rodar em seu dedo....


Anny- Poncho me isso vai... Disse fazendo doce ...


Poncho- Vem pegar... Disse com um sorriso safado... Nossa ele é todo de rendinha.... Abriu a calcinha na mão...


Anny foi ate ele e tentou pegar a calcinha mais ele levantou a mão pra ela nao consegui pegar...


Poncho- Vai baixinha isso msm nas ponta dos pés.


Anny- Ahh desisto... Quando vc para de ser criança me fala... Disse fazendo bico...


Poncho a olhou indignado- Vc me chamou de criança repeti....


Anny- Cri-an-ça... Ta dificil ou quer que desenhe.....


Poncho- Eu vou te mostrar a criança a pegou e a prençou contra a parede do quarto e começou a beijá-la... Um beijo desesperado com as línguas se movimentando com preça... Anny com as mãos no pescoço de poncho e ele na cintura e b`unda de anny... Ate que poncho terminou mordendo os labios de anny a encarando....


Poncho- Diz agora quem é a Criança? Disse ofegante...


Anny ofegante- Ninguém....


Poncho com voz firme e grossa disse- Eu sou o que anny...


Anny ainda ofegante- Homem...


Poncho- Repeti...


Anny- Homem muito homem....


Poncho nao espero de novo e começou a beijá-la de novo so que com mais calma....


E assim foi a manhã deles entre risos e beijos...


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny estava na sala assistindo filme com poncho quando seu celular tocou.... Anny- Alô. Dul- Rapariga na onde vc passou a noite? Eu fui na sua casa ver se vc ja tinha arrumado as coisas e sua mãe disse que vc saiu e nao voltou e que vc tava comigo... Vc nao tem ideia da história que tive que inventar galinha.... ME FALA LOGO ANAHI NAO SE FINJA DE DESENT ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais