Fanfics Brasil - Capitulo 41 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 41

14 visualizações Denunciar


Vamos la ticaassss..... ♥


 


Dul- E agora anny vc vai ou não? Disse alisando o cabelo da prima....


Anny a olhou- Mais é claro que eu vou dul, Ele não é nada meu.... Disse se sentando....


Dul- Ta então vamos terminar de arrumar suas malas.... Disse levantando e a levando com ela pro quarto.....


Com poncho


Poncho- Ahh Ucker eu não sei o que deu em mim.... Disse pra baixo... Eu disse isso porque eu nao quero que ela vai pro litoral eu me apeguei muito a ela... E acho que depois que eu fui grosso com ela e a beijei a força ela nao vai querer nem me ver de perto....


Ucker- Caramba cara vc tbm pegou pessado... Mais vc ainda tem uma oportunidade? Disse o fitando...


Poncho que até entao tava de cabeça baixa a levantou e disse- Que oportunidade? Fala cara... Disse se levantando.


Ucker- De pedir desculpas pra ela antes de ela ir pro litoral amanhã....


Poncho- Mais como eu vou pedir ela nao deve querer me ver nem tao sedo....


Ucker- Topa ir comigo amanhã no Aeroporto?


Poncho o olhou e .....


Na casa de Anny


Anny- Nossa dul vai ser muito bom... Vc vai ver... Disse toda entusiasmada...


Dul a olhou e viu anny dando pulinhos de alegria....


Dul- Acho que não vou não.... Disse fazendo anny parar o que tava fazendo...


Anny- Como?


Dul- É anny eu esqueci que a gente tinha que passar no médico pra ver seu probleminha que pelo visto ta de mais.... Fica até pulando que nem canguru.... Disse séria arrumando uma blusa de anny....


Anny- Só se for o remedinho vc sabe da onde ner Chuck... Disse se fazendo de brava....


Dul- Ai anny desculpas.... CABRITA....


Anny- Nossa to tão feliz, por vc ir comigo....


Dul- Ta menina ja falou isso... Vamos terminar logo isso que parece que vc vai levar seu guarda-roupas todo.... Disse a ajudando....


Uma hora depois


Anny- Ufaa terminamos... Disse deitando na cama...


Dul- Ainda bem....


Anny- Dul dorme aqui?


Dul- Iii nem vai dar....


Anny- porque?


Dul- Meu ultimo dia aqui entao vou fazer uma surpresa pro meu namo... Disse se levantando...


Anny revirou os olhos....


Dul- Serio anny vou dançar assim pra ele... Começou a seduzir anny....


Anny- Aff menina lagar de ser escrota parece uma lagartixa no ciú... Disse tentando tirar dul de cima dela....


Dul tava nem ai coneçou a roçar na anny fazendo ela começar a gritar....


Anny- Aiii dul ridicula sai... Tentava sair de baixo ate que co seguiu...


Dul- Ai anny sua sem graça eu tava mostrando meu poder se sedução pra vc.... Disse se fingindo de indignada....


Anny- Oxii sai pra lá.... Ridicula sei nem como arrumou namorado Chuck... Começou a rir....


Dul foi e pedou uma almofada começando uma guerra com anny....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul foi para sua casa e marcou de se encontrar com ela no aeroporto as 9:00 ja que o voo ia sair as 10:00 ... Com anny Depois que dul foi embora anny tomou um banho e jantou depois foi pra sua cama e ficou pensando... Pensamentos de anny- Porque ele me tratou assim? Ele tava tao de boa comigo.... Nunca tinha feito amor com alguém assim tao rapido... O que deu em mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais