Fanfics Brasil - Capitulo 43 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 43

23 visualizações Denunciar


No Aeroporto


Anny chegou e nao encontrou ninguém...


Anny-Aff cade aquela retardada... Disse se sentando....


Depois de quinze minutos eles chegaram...


Anny- Até que fim as mariposas chegaram. Disse se fazendo de dificil....


Dul- Ai cabrita chegamos nao chegamos então nao reclama... Disse abraçada ao ucker...


Anny a mostrou língua....


Foi quando escutaram a primeira chama do voo delas então elas foram levar as malas ao embarque... Quando ouviram uma voz de longe chamando... Anny, Anny....


Anny percebeu de quem era aquela voz então se virou se deparando com ele.


Anny ia se virar denovo, nao queria falar com ele... Ja que pensou que ele ia a proibir de ir.... Foi quando ele a virou de frente ficando cara a cara com ela....


Ucker e dulce que viu sairam de perto e foram dar uma volta pra deixar eles dois á sós....


Anny- Pocho me deixa.... Disse tentando se soltar dele...


Poncho- Anny eu sei que vc ta brava comigo, eu sei sou um estúpido... Tbm sei que talvez nao seje a pessoa certa pra vc....


Anny ia falar mais poncho a cortou...


Poncho a olhou nos olhos e disse- Anny eu sei que eu nao sou seu príncipe encantado, que eu nao sou o melhor homem do mundo mais... Riu e falou baixinho... Sei que sou bandido... Mais sabe o que e mais sei? Disse a fitando....


Anny- Não o que poncho... Disse olhando nos olhos de poncho.


Poncho- Eu posso está louco, retardado, posso ser um bobo, Sim um bobo Apaixonado.... Disse de uma vez só....


Anny se virou quando ouviu e ficou o olhando.... Se admirando com suas palavras...


Anny- Poncho vc ta brincando comigo....


Poncho riu e disse- Nunca Anahi.... Eu nunca gostei de ninguém.... E vc Sabe mudou minha vida a colocou de cabeça pra baixo....


Anny o olhava com muita atenção...


Poncho- ANNY vc está disposta a viver um Amor maluco e perigoso comigo?


Anny o olhou e sorriu....


Anny- Eu......


 


bjus meninas ate amanha ♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vamos la meninas.... Meninas eu ainda nao respondo os comentarios porque se nao eu vou falar tudo o que vai acontecer kkkkk mais daqui um tempo começo a responder.... Obgd meninas ticaas minha..... Vamos aos capitulos....     Anny- Poncho eu que te pergunto vc está deposto a sair dessa vida, ser uma pessoa honesta, trabalhar, ganhar seu próp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais