Fanfics Brasil - Capitulo 44 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 44

643 visualizações Denunciar


Vamos la meninas.... Meninas eu ainda nao respondo os comentarios porque se nao eu vou falar tudo o que vai acontecer kkkkk mais daqui um tempo começo a responder.... Obgd meninas ticaas minha..... Vamos aos capitulos....


 


 


Anny- Poncho eu que te pergunto vc está deposto a sair dessa vida, ser uma pessoa honesta, trabalhar, ganhar seu próprio sustento? Disse o olhando...


Poncho sem reação ficou só a mirando. Foi quando anunciaram que o voo ja iria partir... Entao dul chegou mais dul e ficaram olhando os dois... Quando poncho ia responder anny o calou com um selinho e disse...


Anny- Agora ta em suas mãos vc tem um mês pra pensa nisso.... Deu mais um selinho nele e saiu com dul em direção ao embarque....


Poncho ficou lá com cara de tacho a olhando ir, sem saber o que iria fazer ou nao.... Foi quando ucker colocou a mão no ombro de e o despertou de seus pensamentos...


Poncho- Cara e agora? Disse medindo ucker....


Ucker por um la tava feliz com a proposta de anny, pois ele tbm queria tirar poncho da quela vida, mais sabia que ia ser difícil ja que ele ja estava nessa vidas a anos.... Quem sabe anny podia ser sua motivaçao da sair desse vida....


Ucker- Amigo agora é só vc se decidir.... Disse serio.... Assim os dois foram em bora...


No Avião


Dul estava do lado de anny e ela estava muito calada entao ela quebrou o silêncio....


Dul- Anny vc gosta dele nao é?


Anny que estava de cabeça baixa olha pra dul e assenti....


Dul- Anny se ele realmente gostar de vc ele vai sair vc vai ver.... Disse querendo animar ela...


Anny- É o que eu espero dul.... Disse seria... Depois disso começaram conversa de coisas banais ate que pegaram no sonho....


Duas horas e meia depois chegaram no litoral e seguiram pra onde estavam os hospedadas arrumaram suas coisa e logo anny recebou uma ligação de Pêpe....


Anny- Hello Pêpe seu gay vc nao falou que ia ficar esperando a gente no aeroporto... Disse se fazendo de brava...


Pêpe- Me respeita menina, sou gay msm agora me deixa falar.... Disse serio depois começou a rir....


Anny- Então fala ner bi......


Pêpe- Entao eu nao fui porque tive uns imprevisto e quem vai trabalhar diretamente com vcs é a dona do catalogo.....


Anny- O que Pêpe... Nao creio que vc nos abandonou e vai nos deixar com uma velha que com certeza vai querer nos ensinar a fazer nossos trabalho.... Disse nervosa....


Pêpe- Não anny pelo contrario ela nao é velha e é uma ótima pessoa além dela ser rica e ter uma empresa de moda o seu pai e bem sucedido ai no litoral dono das maiores empresas e pode ficar tranquila que vcs vão adorar ela....


Anny- Eu nao to nem ai pro pai dela e se ela é ric ou não... Só quero que nao seja uma que quera ensinar meu trabalho que nem as outra que vc arrumou..... Como que é o nome dessa Retardada? Disse irritada....


Pêpe- Maitê Perroni.... Um ótima pessoa... Vc não vai se arrepender de conhecer....


Anny- Assim espero....


Pêpe- Entao vão descansar porque amanhã começa os ensaios sedo e ai vc conhece ela.....


Anny- Ta ner fazer o que....


Ficaram conversando um pouco sobre o voo e anny desligou o telefone....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso chegou no galpão foi direto pra sua sala e ficou pensando no que anny disse.... E se ele realmente mudasse de vida.... Foi então que foi cortado de seus pensamentos quando sara apareceu.... Sara- Alfonso posso entrar.... Disse o olhando serio... Poncho- Ja ta dentro msm... Fala o que quer? Disse serio.... Sara- Então ontem eu recebi uma liga&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais