Fanfics Brasil - Capitulo 46 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 46

19 visualizações Denunciar


Anny e dul chegaram na resvista e logo as levaram para uma sala onde ela iam conheçer a tal dona....


Dul- Nossa que luxo isso.... Disse olhando em volta...


Anny se sentando nas cadeiras que tinha disse- Pior muito luxo... Ela tem um bom gosto... Acho que ja estou gostando dela.... Disse rindo...


Dul- Vdd eu tbm...


Foi quando ouviram uns passos de salto e uma voz falando no telefone....


Com Maite


May tinha chegado na resvista e tinham avisado que as duas modelos as esperavao em sua sala... No caminho a sua sala seu celular toca e ela atende...


May- Sim, Fala que eu te escuto... Disse zoando pois ja sabia quem era...


Chris- Nossa amor ta parecendo o canal de crente que passa na TV... Disse a fazendo rir... Cristian era marido de Maite a Três anos e é um casal muito animado......


May riu- Fala amor tenho que falar com umas pessoas aqui... Disse querendo se livrar de Chris....


Chris- Amor nao sei com que gravata eu vou? Disse com um monte de gravata na mão.....


May- O seu retardado nao acredito que vc me ligou pra falar isso... Disse nervosa....


Chris- Claro, vc saiu e nao deixou nem uma separada pra mim.... Disse fazendo manha... Escolhe uma vai vc quer a azul com litra preta ou a vermelha com bolinha preta....


May revirou os olhos e disse- Ahh vermelha amor....


Chris- Amor vc ta pensado que eu voy pro circo.... Disse indignado....


May- Ta doido Chris vc bebeu foi.... Disse ficando irritada.


Chris- Claro amor vc me escolhe vermelho de bolinha ... Disse rindo fazendo may rir junto....


May- Ai palhaço entao coloca qualquer um... Agora tenho que ir...


Chris- Ta bom amor... Bjuss bom trabalho.....


May- Bjuss.. Te amo..... E abriu a porta se deparando com anny e dul que estavam sentadas....


Anny e dul a mediu de cima a baixo e viram que ela era nova provavelmente da msm idade delas.... Tinha cabelos grandes e pele branquinha e muito elegante.... Por um momento anny pensou que ela parecia com alguém mais depois may foi as comprimentar...



May- Olla meninas prazer Maite... Disse indo as comprimentar com dois beijos nos rostos....


Anny e dul as cumprimentaram e ficaram a olhando ir sentar....


May percebeu que elas ficaram a olhando e pra quebrar o silêncio disse....


May- Ahh meninas desculpem por me ouvir chigar alguém na porta era o retadado do meu marido... Disse rindo acompanhada das meninas.....


Dul- Que isso de boa....


Anny- Vdd


May- Então vamos falar sobre o catalogo.... Disse as olhando....


As meninas assentiram e começaram a conversa sobre o que iriam fazer....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana avia se passado e poncho estava cada dia mais decidido a sair da vida de traficante.... Quando Fábio chegou de surpresa em seu galpão.... Fábio- Fala Alfonso... Quanto tempo... Disse o abraçando... Apesar de todas as coisas fabio tratava poncho como seu irmão ja que foi ele que ensinou tudo que Alfonso sabia..... Poncho- Fala i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais