Fanfics Brasil - Capitulo 47 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 47

18 visualizações Denunciar


Uma semana avia se passado e poncho estava cada dia mais decidido a sair da vida de traficante.... Quando Fábio chegou de surpresa em seu galpão....


Fábio- Fala Alfonso... Quanto tempo... Disse o abraçando... Apesar de todas as coisas fabio tratava poncho como seu irmão ja que foi ele que ensinou tudo que Alfonso sabia.....


Poncho- Fala irmão... Quanto tempo tbm...senta ai... Disse apontando para um das cadeiras vagas.... Como vai?


Fábio- Bem bem eu nao to mais posso ficar quem sabe daqui um tempo...


Poncho- Nossa eu fiquei sabendo que vc tava la pro Brasil e que tinha vários pontos por la....


Fábio- Tinha msm ate aqueles coxinhas ( policias) me prenderem.... Tava na cadeia fiquei tres meses la ai consegui fogi e estou aqui.... Acredita que perdi tudo lá... Eles derrubarão meus pontos tudo pra lá......


Poncho ouviu tudo com muita anteçao e sabia o que ele talzes queria dizer....


Poncho- Humm caramba em cara....


Fábio- Pois é mais agora to na área de novo.... E vc vai me ajudar a se reerguer nao vai irmão?


Poncho o mediu de cima a baixo e nao disse nada.....


Com Perla e Lise


Lise estava na sua casa quando batem na porta e ela atende e era Perla toda feliz....


Lise- Nossa mais que tanta felicidade.... Disse vendo a amiga rir de orelha a orelha.....


Perla- Vc nao sabe da nova.... Aiiii.... Deu um gritinho de felicidade..... E ainda vc vai amar saber....


Lise- Deve ser boa msm pra vc tao desse jeito....


Perla- Então a namorda do ucker está fora do caminho junto com aquela que estava no dia da festa que o poncho tanto olhava.... Disse eufórica....


Lise riu- Serio que a vadia da ruiva nao está por aqui.. Quem te contou....


Perla- Eu tava no mercado e encontrei a escrota da Sara ai ela me disse que vão ficar um mês fora....


Lise sorriu ainda mais- Humm um mês fora então.....


Perla- Sim, agora vamos planejar algo pra jente pegar os dois..... Disse feliz da vida plenejando coisas com lise.....


Ja no litoral


Anny e dul se deram muito bem com Maite além de uma relaçao de trabalho tinha uma amizade a fora com ela.....


May- Meninas vcs foram ótimas hoje.... Disse vendo elas terminar mais um ensaio....


Anny- Aiii obgd..... Disse dando pulinhos....


Dul- Nossa may hoje foi de mais.....


May- Foi sim ..... Ahh meninas eu queria chamar vcs para a festa de quatro anos de casados meu e do meu marido que vai ser sábado agora....


Anny- Nossa may vcs sao casados tem anos ner..... Disse feliz por ela ...


May- Somos sim nos conhecemos na escola ai depois teve o rolo e ai decidimos casar e tamos ate hoje..... Disse rindo lembrando do que ja passou com Chris.....


Dul- Ai que linduu espero que eu e o meu porquinho um dia possamos casar.... Disse olhando pro nada e recebeu um tapa de anny..... Ai galinha me bateu porque?


Anny- Ta vendo a may perguntar quem é seu "porquinho" nao retarda....


May começou a rir com as duas....


Dul- Ahhh may é meu namorado.... Disse rindo....


May- Ahhh sim e vc anny nao tem namorado não?


Anny riu- Não... Disse meio que num sussurro...


Dul começou a tocir e a rir.....


May- Humm sei fijo que acredito mais depois vamos conversar sobre esse assunto....


Dul- Iii o assunto é longo viu.... Riu e may riu junto....


E novamente anny jurou que may parecia com alguém mais não sabia com quem e principalmente quando ria.....


May- Entao vcs vão?


Anny- Claro amiga..... Disse abraçando ela....


Dul- Concerteza.... Disse feliz.....


E assim as meninas foram se trocar e foram para um restaurante Almoçar ja que ainda era sedo......


 


Bom meninas bjuss.... Comentem.... ate amanha lindas bjsss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vamos la meninas grande revelaçoes hoje..... ♥   Logo sábado chegou dia da grande festa de May e Chris.... Anny- Aii dul quase te bati essa noite.... Rapariga..... Dul- Oxii porque?.... Anny- Porque.... Porque.... Estava indignada.... Dul- É sim.... Porque? Anny- Porque vc passou a noite toda impedurada nesse celular, falando com o uck ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais