Fanfics Brasil - Capitulo 53 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 53

21 visualizações Denunciar


Poncho chegou na sua casa e foi tomar uma banho e deitou so de cueca boxe preta na cama.... Pegou seu notebook e entrou no seu e-mail....


Anny chegou em casa tomou seu banho e foi deitar no sofá um pouco antes de subir pro quarto... Pegou seu notebook e ligou seu e-mail....


Poncho viu que anny tinha acabado de entrar e decidiu manda uma msg pra ela....


MSG


Poncho- Oiie gatinha..... Disse rindo


Anny sorriu ao ver de quem era a msg e respondeu.... Oiie poncho.... *_*


Poncho- Sabe tava com saudades de vc sabia? *_*


Anny- Eu tbm pon.... Disse rindo


Poncho- Para de me chamar de pon....


Anny estranhou- Porque?


Poncho- Porque da vontade de sair daqui e ir ai te beijar....


Anny sorriu- Pon...Pon...Pon.... Disse provocando.... *_*


Poncho- Anny.... Anny... Nao me provoca.....


Anny- Parei....


Poncho- Sério gatinha que dia vc vai voltar?


Anny- Daqui duas semanas....


Poncho- Aii vai demorar muito.... Quero Você Anahi......


Anny sorriu que nem boba e disse- Poncho vc vai me ter basta vc querer e fazer por merecer....


Poncho sabia do que anny estava falando.... Eu sei anny .....


Anny- Vou sair aqui depois a gente se fala.... Anny decidiu nao tocar no assunto de may e seu pai porque ela ainda ia descobrir tim tim por tim tim....


Poncho- Ta bom anny... Bjuss to com saudades do seu sorriso.....


Anny sorriu- Eu tbm bjuss.....


Fim MSG


Com essa resposta quase clara de um sim poncho decidiu mudar por anny iria falar com Fábio na manhã seguinte pra ele ficar com tudo todas as bocas etc....


Poncho falando sozinho- Anny eu vou mudar por vc.... Meu amor... E assim dormiu com seus pensamentos.....


Ja com anny... Ela subiu pro quarto e foi pra cama deitou e ficou pensando em poncho e como queria ter ele ali pra abraçá-lo.... Foi ai que lembrou sobre o assunto de may.....


Anny falando sozinha- Eu vou descobrir por vc poncho.... Disse rindo e depois acabou dormindo com seus pensamentos....


Dia seguinte


Poncho levantou decidido tomou seu banho... Tomou café e saiu em direção ao galpão....


Chegando lá pediu para que Sara ligasse para Fábio e pedisse que ele viesse o mais rápido possível.... Uma hora depois Fábio chegou.....


Fábio- Fala mano... Disse cumprimentando poncho....


Poncho- Tudo bom.... Senta ai disse apontando pras cadeira a sua frente.


Fábio- Então o que vc quer falar comigo? Disse o olhando serio


Poncho- Sabe o que eu quero.... Disse o olhando... Se levantou e apontou para seu redor.... Eu quero Fábio me livrar de tudo isso.... Disse serio...


Fábio deu um sorriso sarcástico e disse- Ta zuando né....


Poncho- Nunca falei tão serio.... Disse de cara fechada.....


Fábio se indignou com o que o poncho disse.... Como assim ele queria sair ele deu tudo que ele tinha agora e ele quer deixar a deus a vara... Não. Não. Fábio- Vc o que Alfonso.... Disse com a voz um pouco alta...


 


Bom meninas é isso por hoje ate amanhã ticas.... Bjuss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

RBD 11 ANOS 11 anos de RBD ticas.... Festas e mais festa.... Estou muito feliz por anny e dul ter postado sobre eles... Mais ainda pela anny que todos falam que o valasco manda nela, mais ele nao manda se madasse ela não teria voltado a cantar.... Sim é meu sonho ver ela com o poncho sim.... Mais ela está feliz com ele então vamos deixar como est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais