Fanfics Brasil - Capitulo 54 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 54

648 visualizações Denunciar



 


Vamas aos capitulos de hoje  ticass ♥


 


Poncho ficou meio sem reação porque pensou que Fábio ia gosta da ideia pois ele ia deixar tudo pra ele....


Poncho- Fábio vou deixar tudo pra vc nao quero mais nada disse... Disse firme e decidido... Apersar dele está fazendo isso pela anny ele tbm tava fazendo por ele, porque antes msm de conhecer ela, ele ja queria sair então ela foi apenas a pessoa que o ajudou mais a tomar a desiçao.....


Fábio- Eu nao to nem ai se vc vai deixar tudo pra mim ou nao .... De qualquer jeito ia ser meu... Mais Alfonso me diz o que vc vai fazer da vida? Vc não sabe de nada... Sabe nem trabalhar.... Na vdd vc nunca precisou trabalhar porque eu sempre te dei tudo ate o que vc tem hoje.... Se lembra quando sua mae morreu eu que tava lá pra te ajudar.... Vc não pode deixar tudo do nada....


Na vdd poncho compreendia a revolta de Fábio... Pois assim que sua mãe morreu ele ficou sem ninguém, nao tinha nada, ate que um dia ele foi pedir ajuda pro Fábio que de logo ajudou, mais com uma coisa em troca que ele trabalhasse pra ele.... E foi assim que poncho entrou na vida de bandido.....


Poncho- Eu sei que é dificil, Mais é minha decisão, sei tbm que nao sei trabalhar nem nada mais apreende pra tudo na vida tem uma primeira vez..... E é o que eu quero mudar... Então Apartir de hoje deixo tudo em suas mãos.....


Fábio- Nossa Alfonso sabe o que vc é pra mim? Um grande e completo COVARDE.... Isso sim que vc é.....


Ser chamado de covarde pro poncho era muito dolorido, porque quando sua mãe tava doente os médicos disse que se tivesse descobrido antes ela teria se salvado.... E pra ele foi um covarde por nao prestar atenção em sua mae, ele se sentia muito culpado por sua morte......


Poncho- Ache o que vc quiser Fábio.... To indo até.... Saiu e bateu a porta...


Com Anny


Anny levantou fez sua ingiene e deceu pra tomar seu café... Tava tomando seu suco de laranja quando dul apareceu na cozinha com os olhos inchados, vermelhos....


Anny- Dul vc tava chorando- Disse preocupada


Dul- Tava anny... E voutou a chorar


Anny se sentou ao seu lado e alisou seus cabelos..... Que por sinal tava horrível ate parecia o chuck msm...


Anny- Porque vc ta chorando?


Dul- Anny eu to com sdds do meu Porquinho.... Disse chorando


Anny revirou os olhos e respirou fundo pra nao da na cara dela.... Então contou ate três e disse....


Anny- Calma dul so falta mais duas semanas ta.... Depois disso vc vai tá com ele.... Seu adorável porquinho...


Dul- É ner fazer o que.... Vida de modelo... Disse se animando...


Anny- Ta bom, mais agora vai arrumar esse cabelo que ta horrível... Sei nem como o ucker consegue acorda com vc do lado dele desse jeito e nao se assusta.... Dito isso saiu correndo pela casa ja que dul estava atrás dela.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dois dias depois anny e dul tinha acabado as fotos do catalogo... Anny logo viu may e assenou pra que fosse ate ela.... Anny- Oiie amiga... Disse dando um beijo nela... May- Oiie bi.... Disse rindo Anny- Então eu queria saber se a gente pode ir almoçar jutas..... May- Vamos sim... Espera só eu ligar pro retardado do Christian pra ver se ele ja saiu d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais