Fanfics Brasil - Capitulo 55 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 55

21 visualizações Denunciar


Dois dias depois anny e dul tinha acabado as fotos do catalogo... Anny logo viu may e assenou pra que fosse ate ela....


Anny- Oiie amiga... Disse dando um beijo nela...


May- Oiie bi.... Disse rindo


Anny- Então eu queria saber se a gente pode ir almoçar jutas.....


May- Vamos sim... Espera só eu ligar pro retardado do Christian pra ver se ele ja saiu daquela bendita reunião que ele ta des de sedo....


Anny assentiu e disse que ia a esperar la fora.... Dul foi direto pra casa pois ela ai falar com o ucker pela web can.....


Logo may aparece e elas vão ao um restaurante próximo dali..... Chegaram sentaram e pediram seus pratos... Comeram e começaram a conversar de coisas banais ate que anny decidiu tocar no assunto....


Anny- May e sua mãe.... Disse meio resiosa


May- Ahh anny minha mae faleceu quando eu era bem pequena.... Disse meio triste por uma falta de mãe....


Anny- Humm.... E seu pai nunca mais casou nem nada... Disse querendo tirar algo...


May- Nao ele nunca mais ficou com ninguém... Ele sempre dis pra mim que minha mãe foi a única mulher que ele amou.... Disse sorrindo


Anny- Então des de pequena ele cuida de vc?


May- Sim... Ele sempre foi um bom pai pra mim e sempre me apoio com tudo o que eu faço... Se hoje eu realmente sou o que sou e graças a ele....


Anny- humm que bom que ele é um bom pai.... E irmaos nao tem?


May- Nao nao sou só eu.....


Anny- Ata que bom ner.... May começou a falar sobre como ela conheçeu Christian... Mais pra anny realmente tinha algo errado entao decidou ir logo ao ponto.. Sim ela iria falar diretamente com o senho Armando....


May- E foi assim que conhecemos.... Disse rindo


Anny riu- Ai may que história doida essa sua... Mais deixa eu perguntar... Onde fica a empresa do seu pai? So por curiosidade....


May- Ahh sim fica la no centro... Sabe aquele predio grande.... May começou a explicar pra ela onde ficava e anny prestava bastante atenção... Depois de explicar anny logo inventou de mudar de assunto pra ela nao perceber nada e depois de um tempo ela falou que tinha algo pra fazer e depois de um tempo tava parando na frente da grande empressa dos Herreras.... Com poncho


Poncho ja tava dois dias sem aparecer no galpão des do dia em que deixou tudo nas mãos de Fábio.... Poncho estava na sua casa mandando uns currículos pela internet nem sabia se estava certo mais tava mandando, ele tbm começou a fazer aulas de reforço pela internet....


Poncho falando sozinho- Espero que eu esteje fazendo a decisão certa mãe .... Disse meio triste olhando para a foto da mãe.... Sei que a senhora vai ser orgulhar de mim....


Poncho terminou de mandar os currículos e foi dar uma volta na praça ja que estava um belo dia....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny chegou na grande empressa quando viu uma senhora na recepção e decidiu perguntar sobre o senho Armando.... Senhora- Entao moça posso te anunciar.... Anny- Sim... Anahi Senhora- Só um minutos... Disse discando o número... Depois de um tempo... Senhorita o senhor Armando pediu para vc entrar... Anny assentiu e seguiu a senhora te uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais