Fanfics Brasil - Capitulo 59 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 59

21 visualizações Denunciar


Armando- Ate que quando ela foi fazer o primeira ultrassom os médicos disse que era gemios e que ela corria risco de perder um.... Foi entao que meu pai ficou mais revoltado ainda por saber que era dois.... Depois de um tempo meu pai acabou se conformado e decidiu que ia querer ficar a par de tudo.... Quando Ruth deu a luz Maite.... Riu ao lembrar nasceu linda bem branquinha, cabelidinha, com a bochechas rosadas e seus olhos castanho lindos.... Me apaixonei na hora..... Quando Alfonso nasceu ele nasceu muito magrinho e sem forças era minha miniatura.... Branquinho, olhos verdes igual ao meu, e bem cabeludinho.... Mais como ele nasceu com falta de peso ele teve que ficar na incubadora.... O medicos disse pra mim que ele nao sobreviria.... E se sobrevise ele teria sequelas....Ai meu pai disse que nao queria um neto deficiente.... Dito isso caiu uma lagrimas.


Anny nessa altura ja chorava feito criança que deixa o doce cair na rua e a mae nao deixa ele pegar.....


Armando secou as lagrimas e disse- Foi quando meu pai conheceu Maite e se apaixonou na hora por ela.... Ele chegou em Ruth e disse que ia ficar com Maite e quando Ruth ai protestar ele disse que ia entrar com um processo contra ela e ia inventar poucas e boas pra ela nao ficar com a criança.... Então Ruth sabia que nao tinha chances com ele e decidiu entregar Maite ao meu pai....


Anny- Nossa que lindo.... Maite ele queria e o Alfonso? Deixou ele a deus a vará.... Disse secando as lagrimas....


Armando- Eu sei anahi vc pode ta me achando um covarde... Sim eu fui.... Mais eu era muito novo na época e mau pai me controlava.... Depois que ele conseguiu a guarda de Maite ele me troce pra cá e nao quis mais me deixar volta pra la e nem saber noticias de Ruth e Alfonso..... Disse passando a mãos no rosto.... Mai depois de um tempo eu contratei um detetive particular que foi atraz de imformaçao deles e eu descobrir que o Alfonso tinha se recuperado e estava bem.... Fui tentar falar com o meu pai mais ele ja nao queria saber.... Depois de anos eu tive uma viagem de negócios ate la e fui atrás de Ruth que nao me deixou ver o menino e que me culpa ate hoje por meu pai ter tirado Maite dela a única coisa que ela deixou eu fazer foi registrar o menino..... Quando eu fui entregar a ela a certidão eu vi ele.... Tava de fantasiado de roupa de surpe herói.... Disse rindo ao lembrar da sena....



Armando- Depois disso nao tive mais notícias... A única coisa que tenho dele é essa foto.... Abriu a gaveta r tirou de lá....



 


Armando entregou a foto nas mãos de anny que sorriu quando viu e disse.... Anahi eu sei que sou um covarde... Meu pai faleceu a anos e eu não tive coragem de rir atrás de meu próprio filho....


Anny secou as lágrimas e disse o que tava intalado na so garganta....


Anny- Sim senhor Armando, o senhor foi um covarde.... Porque se o senho tivesse se aproximado dele antes, ele nao taria na vida que ele ta agora ... Dito isso Armando arregalhou os olhos... Como assim a vida que ele está.....


 


Bom menins por hoje é so manha temos mais.... Comentem bjuss ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vamos la ticass.... Estou adorando que vcs estao gostando da Fanfic... Desculpe alguns erros de escrita, pois como eu ja comentei eu posto quando chego do trabalho ai as vezes nao da nem tempo de reler etc... Vamos aos capitulos de hoje bjus Comentem....    Lenyponny- Sim miga eu tbm sinto muita sdds deles..... Anny se preocupa de um jeito especial pelo poncho, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais