Fanfics Brasil - Capitulo 62 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 62

20 visualizações Denunciar


Poncho chegou ao lugar marcado e pediu informação a uma senhora que estava lá, e que o levou para o local onde ele ia see entrevistado....


Senhora- Senhor Herrera pode se sentar aqui que daqui a pouco te chamam.....


Poncho- Tudo bem.... Disse meio nervoso.... Espero que der tudo certo... Disse sussurrando.... Quando alguem se aproximou dele....


Luiz- Entao vc é o Alfonso? Disse o olhando


Poncho se levantou- Sim sou eu....


Luiz- Muito bem.... Vamos entrar na minha sala pra conversamos melhor... Disse apontando pra sala....


Luiz- Sente-se.... Disse apontando pra cadeira a sua frente.... Poncho sentou....


Luiz- Está nervoso senho Herrera? Disse vendo ele balançar os pés descontroladamente....


Poncho- Sim um pouco... Disse meio envergonhado...


Luiz- Nao precisa relaxa... Bom eu sou dono de uma franquia e restaurantes e como é seu primeiro emprego e te daria uma vaga de garsom.... Mais como eu vejo que o senhor te um bom porte e te dar um cargo de gerente... Porque eu estou abrindo uma loja nova entao preciso de pessoas de confiança e vc me passa isso... Mais como o senhor ainda está termindo sua escolaridade... Poncho assentiu.... Eu vou te oferecer o cargo de subi gerente.... O que vc me diz senhor Herrera?


Poncho ficou impressionado, como uma pessoa pode ver confiança em mim? Mais eu mudei entao, eu sou confiável... Disse pra si msm...


Poncho- Sim eu aceito... Mais tem um probleminha....


Luiz- Sim qual seria?


Poncho- É que eu nao tenho ideia de como que é um subi gerente... Disse meio envergonhado....


Luiz riu- Nao tem problema Alfonso... Pra isso vc vai ter um treinamento de dois dias....


Poncho riu- Nossa ta parecendo um sonho.... Disse alto e vez Luiz rir dele...


Luiz- Alfonso eu nunca fiz isso dar poder a uma pessoa que mal conheci... Falou serio.... Mais vc me passa confiança... Então por favor nao quebre ela....


Poncho- Sim, sim.... Vou fazer tudo direito tenho certeza que o senhor vai ter orgulho do meu trabalho.... Poncho realmente percebeu que era uma responsabilidade e tanta....


Luiz- Entao ta bom.... Vc pode começar hoje já o treinamento?


Poncho assentiu e ainda ficou um tempo conversando com ele....


Depois de ter ensaiado a manhã inteira... Anny inventou uma desculpa e foi ao encontro de seu Armando...


Chegando lá anny viu seu Armando a esperando e falou....


Anny- É agora ou nunca.... Disse entrando no restaurante....


 


 


Bom Meninas por hoje er so ... bjus... AHHHH Sabe eu tava pensado em fazer uma Maratona  semana que vem mais preciso da ajuda de vcs... kkkkk Que vcs comentem bastante e ai eu faço a Maratona kkkk Agora eu vou tchal tica lindas bjuss....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vamos lá ticas ao uma mini Maratona kkkk Muitas perguntas não ? kkkk Bjus espero que gostem bjusss ♥   Anny entrou no restaurante e viu seu Armando sentado e foi ate ele... Armando- Pensei que nao viria Anahi.... Anny- Pois eu vim.... Armando- Antes de começar vamos pedir algo pra comer.... Dito isso chamou o garsom e pediram suas refei& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais