Fanfics Brasil - Capitulo 63 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 63

20 visualizações Denunciar


Vamos lá ticas ao uma mini Maratona kkkk Muitas perguntas não ? kkkk Bjus espero que gostem bjusss ♥


 


Anny entrou no restaurante e viu seu Armando sentado e foi ate ele...


Armando- Pensei que nao viria Anahi....


Anny- Pois eu vim....


Armando- Antes de começar vamos pedir algo pra comer.... Dito isso chamou o garsom e pediram suas refeições.... Comeram e logo anny tocou no assunto.....


Anny- Então senhor Armando vc quer saber como eu conheci o Alfonso.... Armando assentiu


Anny- Pois então, como o senhor sabe eu sou modelo e vivo viajando, entao eu tinha decidido dar uma pausa e ai eu voltei por um tempo pra casa dos meus pais.... Armando ouvia com muita atenção.... Entao, nao tem a Dulce minha prima que ta aqui comigo? Armando assentiu.... Ela é namorada de Christopher o melhor amigo de Alfonso... E dul tava preocupada com essa amizade deles pelo fato de Alfonso ser Traficante..... Nessa hora Armando a olhou assustado e ele fez sinal com a cabeça pra ela continuar....


Anny- Eu ouvi falar muito mal dele antes de conhecê-lo.... Mais no dia em que eu conheci ele, sim assumo que fiquei meio resiosa mais depois tive a oportunidade de conhecê-lo melhor e ele teve muitos problemas principalmente com a Morte de sua mãe... Nessa hora seu Armando derramou uma lagrima.... Sim a mãe dele faleceu e como ele nao tinha ninguém ele acabou se envolvendo com gente errada e está na onde está agora.....


Armando- Eu na acredito que meu filho, meu próprio filho, é um traficante.... Disse passando as mãos no rosto...... E vc Anahi porque se envolveu com ele?


Anny- Não sei.... Disse deixando uma lagrima cair.... Só sei que quando ele está comigo ele é carinhoso e fala coisas boas etc.... Armando percebeu o brilho no olhar de anny quando ela falava do filho....


Armando- Anahi quero vê-lo.... Disse serio.... Sim quero tirar ele dessa vida fazer ele um homem de carácter.... Anny ao ouvir isso ficou impressionada pois pensou que ao saber que Alfonso era Traficante ele não ia nem querer saber....


Anny- O senhor tem certeza?.... Armando assentiu... Bom eu volto pra capital segunda-feira... Se o senhor quiser ir comigo é so falar... Anota meu numero.... Armando anotou e sorriu pra anny...


Armando- Bom já é hora de recuperar o tempo perdido.... Anny assentiu e eles ainda ficaram conversando sobre alguns assuntos ate que anny teve que volta pra Revista pra terminar a sessão do dia....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Então os dias foi passando anny e dul ja estavam na ultima sessão de fotos e mais felizes do que nunca pois iam embora no dia seguinte.... Ja com poncho ele estava tao feliz e realizado.... Tinha terminado o seu treinamento e ja estava trabalhando no novo restaurante como subi gerente... Continuava suas aulas no periodo da noite pela internet e tava se dedicand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais