Fanfics Brasil - Capitulo 70 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 70

24 visualizações Denunciar


Poncho sentou no sofá e passou as mãos no cabelo.... Anny foi ate ele e o abraçou... Depois de um tempo que anny percebeu que poncho estava chorando....


Anny- Ahh poncho nao chora... Disse o abraçando


Poncho- O que eu vou fazer agora? Disse a olhando.... Sabe anny eu nao sei se eu perdou ou não ele.... Foi horrível saber que meu próprio avô nao me quis..... Sabe acho que ninguém gosta de mim....


Anny- Não fala isso poncho eu gosto de vc, muito, muito, vc nao acredita? Disse o mirando...


Poncho- Se vc gosta tanto de mim porque vc nao me beijou ainda.... Disse querendo mudar de assunto pois ele ainda tava indeciso.... Foi e levou um pedala de anny....


Anny- Ahhh seu tarado.... Disse rindo.... Eu aqui te consolado e vc querendo safadezas....


Poncho- Eu sei anny mais é vdd nem um beijinho.... Disse fazendo bico...


Anny- Nao vou dar em quanto vc nao falar o que estava fazendo naquele restaurante?


Poncho- Então sabe eu mudei por uma gata.... Disse e anny o olhou indignado...


Anny- Ahhh é? E porque vc fez isso?


Poncho- Ahhh porque eu to caido na dela e eu mexia com coisa errada e a gata sabe é dificil ohhh menina fresca.... Disse e levou um tapa de anny..... Aiii brincadeira... Disse esfregando o lugar..... Então como eu tinha dito pra ela agor pouco ela mudou minha vida de ponta cabeça, me fazendo fazer coisas que eu nao faria por ninguém além de minha mãe. Anny- E ela ter virado sua vida de ponta cabeça foi bom ou ruim?


Poncho- Pra falar a verdade, ela foi a melhor coisa que me aconteceu....


Dito isso anny nao se segurou e pulou em cima dele e começou a beijá-lo... De começo pegou poncho de surpresa mais logo ele começou a beijá-la com vontade e saudades de seus lábios.... Anny logo deu passagem a língua de poncho que encontrou com a dela e começaram brigar uma com a outra... Poncho estava deitado no sofá e anny estava em cima dele, anny com as mãos no cabelo de poncho e poncho com a mãos subindo e decendo entre a cintura e coxa de anny deu um leve apertão a fazendo soltar um gemido entre o beijo.... Poncho a olhou e riu anny ficou toda vermelha....


Poncho- Adoro quando vc fica vermelha.... Anny deu um tapa nele e começou a beijá-lo so que dessa com mais fervor e a colar mais os seus corpos.... Poncho começou a perder o ar e foi decendo pro pescoço de anny deu varias chupadas ali fazendo anny soltar alguns gemidos.... Anny começou a tirar a camisa de poncho e depois começou a dar varios beijos em seu peito, poncho em um movimento rapido colocou anny embaixo de si e começou a levantar o vestido de anny tirando e jogando de lado a deixando so de calcinha e sutiã depois voltou a beijá-la e deceu indo para seu seio e tirou do sutiã e começou a chupar e morder, fazendo anny gemer baixinho.... Anny sentiu a ereção de poncho em sua perna e deceu a mão passando em cima do volume de poncho o fazendo gemer entre seu pescoço, anny começou a abrir o siper da calça de poncho que com sua ajuda o tirou.... Depois de tirar a calça, poncho pega anny no colo e a leva para seu quarto, coloca ela na cama e sobe em cima dela....


Anny fica por cima de poncho tira seu sutiã e começa a roçar sua parte intima na de poncho o fazendo ele soltar vários gemidos e poncho segura na sintura de anny fazendo ela nao parar... Poncho vira ficando por cima de anny e começou a tirar a calcinha de anny a jogando longe, tirou sua propria coeca e se apoia um pouco pro lado pra pegar uma camisinha na gaveta, pegou e colou olhou pra anny e a penetrou com vontade vendo ela soltar um gemido de alivio por ter ele dentro dela.... Ele começou a se mover de vagar ate que anny pediu pra ele ir mais rápido e ele foi, começou a chupar os peitos de anny e a morder que deixavam ate marcas roxas e anny o arranhava as costas e ombros todos... Depois de um tempo anny chegou ao alge e poncho logo atrás.... Poncho saiu de dentro dela e a troce para seu peito....


Poncho- Anny um dia vc me mata mulher.... Disse com a mao no peito...


Anny- Digo o msm de vc poncho... Foi e deu um selinho nele.... Ficaram um tempo assim se beijando aproveitando o momento ate que anny perguntou....


Anny- Vc vai perdoá-lo... Disse passando o dedo no peito de poncho...


Poncho sabia o que ela estava falando e disse- Bom não sei .... Mais pra tudo na vida tem uma segunda chance.... Assim como eu to tendo... Bom eu preciso pensar um pouco.


Anny- Ta bom Pon....


Poncho- Eu amo quando vc me chama de Pon.... Fala de novo?


Anny- Pon- pon, pon.... Disse sorrindo pra ele...


Poncho se virou ficando por cima dela e começou a beijá-la , acabaram com que fazendo mais uma vez e depois acabaram dormindo abraços....


 


Bom menina só por Hoje ate amanhã bjusss ♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vamos lá meninas hoje muitas emoções.... Obgd sempre por comentarem bjus ♥♥♥   Anny acordou com uma mão a acarinhado suas costas nuas e sorriu ao perceber de quem era.... Anny- Bom dia..... Disse olhando pra poncho que sorria pra ela.... Poncho- Bom dia princesa..... Disse dando um selinho nela.... Anny- Poncho vc na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais