Fanfics Brasil - Capitulo 71 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 71

10 visualizações Denunciar


Vamos lá meninas hoje muitas emoções.... Obgd sempre por comentarem bjus ♥♥♥


 


Anny acordou com uma mão a acarinhado suas costas nuas e sorriu ao perceber de quem era....


Anny- Bom dia..... Disse olhando pra poncho que sorria pra ela....


Poncho- Bom dia princesa..... Disse dando um selinho nela....


Anny- Poncho vc nao tem que ir trabalhar hoje não? Disse meio preocupada pois olhou ko relógio e era nove e meia...


Poncho- Não princesa, eu liguei la mais sedo e falei que nao iria dar pra mim hoje que tinha coisas importantes pra fazer.....


Anny- Humm e essas coisas importantes inclui eu? Disse o mirando


Poncho- Concerteza madame..... Ahhh eu quero te levar num lugar importante hoje a noite..... Topa sait comigo?


Anny- Aiii poncho pra onde? Disse se sentando...


Poncho- Aiiiii anny para de ser curiosa.... Disse imitando ela e levou um tapa no braço...


Anny- Isso é pra vc aprender a nao me zuar... Disse seria mais logo riu da cara de poncho


Poncho- Aiii anny doeu.... Disse esfregando o lugar..... Olha so meu braço ta ficando roxo...... Disse fazendo manha


Anny- Ohhh tadinho do Bebe gatito..... Disse isso e ficou com vergonha quando poncho a olhou estranho...


Poncho- Ahhh anny Bebe gatito..... Disse rindo


Anny meio sem graça- É porque?


Poncho- Aiiii amiga eu adorei.... Disse fazendo voz de mulher e recebeu um pedala de anny.... Aiii anny assim vc me mata de tanto me bater...


Anny- Matar é isso que vc quer que eu faça..... Disse com cara de safada e poncho assentiu.... Então anny pegou e o beijou com velocidade dando passagen a língua de poncho que ao contato com a sua começou a brincar uma querendo mais a outra, entao o ao começou a faltar e anny terminou com uma mordida nos lábios de poncho....


Poncho- Nossa que morrer assim todos os dias.... Disse rindo


Anny- Ahhh palhaço.... Vamos levantar


Poncho- Vamos, vou la em baixo preparar algo.... Disse levantando.... Anny assentiu e foi pro banheiro... Poncho chegou na cozinha e foi preparar ovos mexidos so que da ultima vez que fez nao deu muito certo entao tava resando para que saisse bom...


Poncho- Senhor das aboborinhas por favor me ajude para que esse ovo fique bom.... Disse quebrando o ovo na panela.... Poncho quebrou o ovo ligou a panela e foi pegar a manteiga pra jogar um pouco.... Quando voltou o ovo tava todo grudado.....


Poncho- Quem meda eu só fui ali pegar a manteiga.... Disse indignado


Anny chegou na cozinha e viu poncho reclamando de algo, se aproximou dele e o abraçou por traz e disse- Porque meu Babe gatito ta resmungando?


Poncho riu- Porque o ovo grudou na panela quando eu fui pegar a manteiga.... Disse e anny começou a rir. Ta rindo de mim porque.... Disse fazendo doce


Anny riu- Porque bebe se põe primeiro a manteiga e depois o ovo.... Disse rindo mais ainda...


Poncho- Ahhh eu nao sabia... Disse dando de ombros..... Vamos comigo la na esquina tem uma padaria.... Pediu manhoso...


Anny- Vamos.... Disse dando um selinho nele.... Se trocaram e deceram rumo a padaria....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Passaram pelo porteiro de mãos dadas e atravessaram a rua deu mais uns passos e chegaram a padaria.... Anny entrou na padaria e ficou os olhos brilhando, nunca tinha visto tanto doce e pãezinhos diferentes.... Poncho viu os olhinhos de anny brilhando e riu com sigo msm.... Poncho- Anny pode escolher o que quiser... Disse vendo a animação dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais