Fanfics Brasil - Capitulo 72 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 72

17 visualizações Denunciar


Passaram pelo porteiro de mãos dadas e atravessaram a rua deu mais uns passos e chegaram a padaria....


Anny entrou na padaria e ficou os olhos brilhando, nunca tinha visto tanto doce e pãezinhos diferentes....



Poncho viu os olhinhos de anny brilhando e riu com sigo msm....


Poncho- Anny pode escolher o que quiser... Disse vendo a animação dela.... Anny deu dois pulinhos e começou a olhar pela grande vitrene.... Pareceria um criança quando vai ao supermercado e entra na sessão de doce ou bolachas....


Escolheram o que iriam comer e decidiram por comer ali msm ja que tinha um espaço a vontade para os clientes.... Claro que anny pediu um monte de coisa e nao conseguiu comer tudo e poncho deu risada dela.... Anny pediu pra mulher embalar para ela levar pra casa de poncho.... Depois poncho pagou a conta e sairam da padaria entre abraços e beijos em direção do predio....


Perto da li tinha uma pessoa que nao estava nada feliz em ver os dois juntos..... Sara na hora que viu os dois ficou com uma raiva mortal e anny e saiu correndo em direção ao galpão ela ia acabar com aquele sorrisinho mais sedo ou mais tarde....


Fábio estava em sua sala quando ouve batidas e fala pra entrar....


Fábio- O que foi agora Sara? Disse a mirando


Sara- Ahhh vc não sabe que eu vi agorinha.... Disse rindo


Fábio- É se vc nao m contar eu nao vou saber msm.... Com cara de irônico


Sara- Eu vi Alfonso e a tal anahi saindo de uma padaria e indo em direção ao prédio de Alfonso.... Disse meio nervosa ao lembrar de poncho andando abraçando e aos beijos com anny....


Fábio soltou um sorrriso sarcástico- Ahh então a Anahi voltou.... Sedo não..... Ta Sara ja pode sair.... Disse fazendo sinal com a mão.... Sara saiu de cabeça baixa....


Fábio- Ahh Alfonso entao sua queria anahi ta de volta.... Riu.... Hummm vamos ver ate quando esse relacionamento continua..... Riu perverso.... Alfonso meu caro seu lugar é aqui.... Me aguarde anahi..... Disse passando a mão na barba..... Depois de um tempo gritou Sara que foi ate sua sala...


Sara- Pode falar?


Fábio- Cade o Cléber que nunca mais o vi?


Sara- Ahh esqueci de mencionar isso que Alfonso o demitiu por causa dessa anahi.... Disse sarcástica


Fábio- Ahhh então imagino que Cléber nao goste nada nada dela... Disse pensativo


Sara riu- Não msm ... Disse rindo


Fábio- Ótimo.... Quero ele aqui amanhã.... Liga pra ele e pede pra ele vir com urgência....


Disse isso e sara saiu da sala rindo e logo ligou para Cléber falando para ele vir no dia seguinte que Fábio queria falar com ele.... Cléber aceitou na hora e disse que estaria la no horário....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho e anny subiram para do AP ficaram entre beijos e abraços... Depois de um tempo ele levou anny para casa pois ela precisava se arrumar e ver a roupa que ia usar a noite na surpresa de poncho..... Poncho depois que deixou anny em sua casa , parou em um lugar para comprar algo.... Vendedora- Bom senhor nao sei mais se fosse comigo eu ia amar. Disse vendo que pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais