Fanfics Brasil - Capitulo 73 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 73

774 visualizações Denunciar


Poncho e anny subiram para do AP ficaram entre beijos e abraços... Depois de um tempo ele levou anny para casa pois ela precisava se arrumar e ver a roupa que ia usar a noite na surpresa de poncho.....


Poncho depois que deixou anny em sua casa , parou em um lugar para comprar algo....


Vendedora- Bom senhor nao sei mais se fosse comigo eu ia amar. Disse vendo que poncho estava indeciso...


Poncho- Bom vai ser esse msm... Seja o que Deus quiser.... Disse rindo.... Então a vendedora colocou em uma caixinha e depois que poncho pagou e ela lê entregou a sacolinha com a caixinha...



Poncho pegou a sacolinha, depois agradeceu a mulher e saiu com um sorriso de orelha a orelha....


Anny avia tomado um abanho e colocado um vestido curto azul com um sinto preto, o sapato quinze preto com os cabelos soltos e ondulados com um colar pra dar o charme, sua maquiagem estava bem marcante nos olhos com a boca numa cor rosada....



Poncho estava no seu terno preto com os cabelos bem penteados e gostoso como sempre....



 


Quando era oito horas poncho para na frente da casa de anny e logo a ver passando pela portaria e fica estalgiado.... Como uma pessoa podia ser tal linda como ela....


Anny- Oiie pon... Disse dando uma voltinha...


Poncho- Nossa vc ta linda... Disse dando um selinho nela.... Bom vamos logo antes que eu tenho problemas por aquí.... Disse vendo um grupo de jovens que passava secando anny.... Anny assentiu e entraram no carro.


A cada dois minutos anny perguntava se ja tava chegando e poncho ria com despero dela.... Ate que entraram numa conversa animada de anny contando como conheceu may e nem se deu conta quando chegou ao lugar....


Poncho estacionou o carro e deu, depois abriu a porta pra anny e a pegou nas mãos seguiram em direção ao restaurante muito luxuoso... Chegaram e logo o garsom os levou a mesa deles....



Anny- Nossa poncho cada dia vc me surpreende mais.... Disse com os olhos brilhando....


Poncho- Faço tudo por vc.... Por um sorriso seu... Disse e deu um selinho nela...


Pediram a comida e depois de um tempo entregaram seus pratos e comeram e ficaram de conversa ate que poncho decidiu ir ao ponto....


Poncho- Anny bom eu é eu.... Tociu..... Então quando eu te conheci minha vida mudou eu nao parava de pensar em vc meu mundo parou quando demos o primeiro beijo e depois disso eu nao consegui ficar um minutos longe de vc, sim e fazia coisa errada, mais vc, poxa vc me tirou do fundo do posso e me reergueu, seus olhos azuis que eu tanto amo, vc, tudo simplesmente tudo em vc me deixa feliz e vc me deixa louco sim um louco apaixonado.... Anny a essa altura ja estava chorando.... Eu sei que posso nao ser a pessoa certa mais eu Quero você muito anny e hoje posso dizer que sou feliz de vdd, mais para minha felicidade ser completa eu preciso de vc...... Entao poncho pegou a caixinha que estava no seu bolso e abriu....



Anny vc aceita namora comigo?*_*


 


 


Até amanhã ticass bjuss ..... Comentem ♥♥♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Uruuuuuu Parabéns pra mim 1.8 de pura gordisse kkkkkkkk  Bom menina vamos aos capitulos de hoje e Extra pelo meu Niver... Bjuss ♥♥♥   Anny estava chorando feito uma criança..... Parou de chorar e disse.... Anny- Sim poncho, Aceito ser sua namorada.... Dito isso ela se levantou e o beijou Como se o houvesse o amanhã.... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais