Fanfics Brasil - Capitulo 74 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 74

22 visualizações Denunciar


Uruuuuuu Parabéns pra mim 1.8 de pura gordisse kkkkkkkk 


Bom menina vamos aos capitulos de hoje e Extra pelo meu Niver... Bjuss ♥♥♥


 


Anny estava chorando feito uma criança..... Parou de chorar e disse....


Anny- Sim poncho, Aceito ser sua namorada.... Dito isso ela se levantou e o beijou Como se o houvesse o amanhã.... Recebendo os aplausos de todos em sua volta...


Poncho- Meu amor.... Disse a abraçando forte... Ele colocou a aliança nela e a beijou a mão..... Ficaram mais um tempo ali no restaurante ate que eles decidiram ir em bora.....


Chegaram no AP de poncho e logo os dois começaram a se pegar na sala, ate que poncho a levou pro quarto e a tirou a roupa, depois o sutiã e começou a morde e chupar o local, anny colocou a mão sobre o volume de poncho dando leves apertões, fazendo com que ele soltasse um gemido rouco.... Anny virou ficando por cima de poncho e com a ajuda dele tirou sua calça, depois de tirar anny pega o membro de poncho e começa a fazer movimentos pra cima e pra baixo fazendo poncho revirar os olhos....


Poncho- Anny .... Disse com voz de súplica....


Anny- Fala o que vc quer.... Disse autoritária


Poncho gemeu com os toques de anny e disse- Vc eu quero vc.... Agora anny.... Dito isso ele se virou ficando com cima dela....


Poncho tirou a calcinha de anny e passou a mão por sua intimidade quente e umida.... Começou com movimentos circulares, fazendo com que anny de gemidos de prazer.... Depois de um tempo assim e anny o implorando para tê-lo, ele a penetra e começa os movimentos vai e vem, e que a cada estocada anny pedia mais..... Depois de um tempo eles chegaram ao orgasmo juntos e poncho deitou e trouxe anny para seu peito...


Poncho- Anny amor.... Disse acariciado as costas nuas de anny...


Anny que tava passando as unhas no peito de poncho disse- Humm fala amor.... Disse o mirando


Poncho- Anny a jente tava com tanta preça que esquecemos de colocar a camisinha.... Disse com um olhar aflito


Anny riu com a carinha que ele vez e deu uma mordida no queixo dele.... Amor eu tomo remédio.... Dito isso ela viu ele soltar um suspiro....


Poncho- Ai sua maluquinha vem aqui.... Disse a puxando para um beijo, que os levou ate o tã nã nã ..... Depois acabaram dormindo juntinhos....


No dia seguinte poncho e anny acordaram aos beijos e tomaram banho depois um café que anny vez já que poncho colocasse fogo na cozinha, comeram e depois poncho a levou para sua casa, pois ele teria que trabalhar mais antes do trabalho ele passou em um lugar.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho parou na frente do endereço em que a pessoa tinha te passado..... Parou na recepção do grande hotel e foi recebido por uma senhora muito simpática.... Senhora- Bom senhor posso te ajudar? Disse sorrindo Poncho- Bom dia.... Bom eu queria falar com um hóspede seu.... Eu poderia? Senhora- Como se chama a pessoa para mim poder ligar p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais