Fanfics Brasil - Capitulo 75 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 75

700 visualizações Denunciar


Poncho parou na frente do endereço em que a pessoa tinha te passado..... Parou na recepção do grande hotel e foi recebido por uma senhora muito simpática....


Senhora- Bom senhor posso te ajudar? Disse sorrindo


Poncho- Bom dia.... Bom eu queria falar com um hóspede seu.... Eu poderia?


Senhora- Como se chama a pessoa para mim poder ligar para autorizá-lo?


Poncho- Armando Herrera....


Senhora- So um minuto que eu vou ligar para o senhor Herrera.... Bom como o senho se chama?


Poncho- Alfonso Herrera, sou filho dele.... Disse isso e a senhora deu uma risada e ligou pro quarto de Armando falando que seu filho Alfonso estava querendo subir, logo a senhora recebeu a confirmação e disse onde ficava o quarto de Armando.... Assim poncho subiu.....


Poncho parou na porta e ficou indeciso se ia ou nao bater.... Então tomou coragem e bateu na porta que logo foi aberta por seu Armando....


Armando- Alfonso entra.... Disse dando espaço para o filho


Poncho entrou e sentou Armando sentou em sua frente....


Poncho- Bom o senhor ja deve imaginar o que eu vin fazer aqui.... Disse passando as mãos no cabelo...


Armando- Sim vc vai falar sobre sua decisão.... Mais seja o que for eu vou entender.... Disse meio pra baixo


Poncho- Bom eu pensei muito e eu te perdou.... Todos temos uma segunda chance na vida eu to tendo e porque nao vc tbm..... Disse rindo.... Eu perdi minha mãe nao posso perder meu pai.... Disse isso convicto


Armando soltou uma lágrima se levantou e abraçou Alfonso e disse- Filho eu senti tanto sua falta, me perdoa por ser um fraco me perdoa.... Disse chorando


Poncho- Sim eu te perdou e me desculpas tbm por não ter sido antes um filho honesto pro senhor.... Disse chorando


Armando- Tudo bem o que importa é que agora tamos juntos, só falta sua irmã.....


Poncho riu- Ahhh to loco pra conhecer minha irmã.... Disse agora voltando a se sentar ...


Então Armando começou a falar de maite e de seu casamento, depois de um tempo ele falou de suas empresas e disse que as portas sempre estaria abertas para ele e disse que hoje mesmo voltaria pro litoral pois tinha que ter uma conversa com may e tbm tinha a empresa.... Poncho contou que estava namorado serio com anny e ele ficou muito feliz em saber pois ele gostava dela e os chamou para ir lá na semana que vem.... Poncho nao prometeu nada ja que ele nao tinha certeza por causa do trabalho e de que anny tbm iria... Poncho teve que ir trabalhar e se despediu do pai com um abraço e um alívio por fazer o certo....


Anny chegou em casa contou toda a vdd para seus pais sobre poncho e suas mudança que de começo ficaram com um pé atrás mais logo mudaram ao ver a felicidade da filha, disse tbm que tava namorando sério com poncho e mostrou a aliança pra eles que falaram que queriam conhecê-lo... Anny diz que vai levá-lo lá quando ele estiver de folga e depois de um tempo de conversa ela sobe ao quarto e toma um banho e sai para ir a casa de dul para contar sobre tudo que aconteceu.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Fábio Fábio estava em sua sala e como combinado Cléber apareceu no horário para sua felicidade..... Cléber- Então foi por isso que eu nao gosto da quela vadia.... Disse batendo na mesa.... Fábio- Humm, muito bem.... Disse passado a mão na barba.... Bom eu quero saber se vc topa me ajudar a tirar ela do Alfonso e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais