Fanfics Brasil - Capitulo 78 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 78

21 visualizações Denunciar


Poncho acordou primeiro que anny deu um beijo em sua testa e a deixou uma msg falando que ia resolver o problema e que depois ia trabalhar e que era pra ela ficar mais tranquila... Deu mais um beijo nela e saiu.....


Poncho estacionou o carro na frente ao galpão e logo viu Sara....


Sara- Que surpresa Alfonso.... Disse com um sorrisinho no rosto.....


Poncho- Foda-se sua surpresa cade o Cléber.... Disse com sangue nos olhos que fez Sara ate tremer....


Sara- Ta la dentro com Fábio.... Nem terminou de disse e poncho já estava lá entrando no galpão....


Poncho abriu a porta da sala com tudo e viu a cara que Fábio fez pra ele ...


Fábio- Ora, Ora , quem vejo por aqui.... Disse se levantando.... Nao me diga que cansou da sua vidinha inútil de bom moço e volto pra cá...... Querendo seu lugar de volta.... Riu.... Olha Alfonso a unica coisa que posso te arrumar é uma vaga como meu capanga que nem antigamente..... Ohhh e isso porque eu vou com sua cara em.... Deu um risadinha sarcástica


Poncho- Eu não vim aqui pra volta a trabalhar nessa merda toda.... Disse apontando em volta..... Eu vim conversar com ele ai.... Disse mirando Cléber que estava caladinho..... Ahhhh e bom foi vc lembrar eu vou precisar de algo sim..... Disse irônico..... De uma Ambulância..... Disse ja partindo pra cima de Cléber....


Cléber ficou sem reação logo levou socos atrás de socos de poncho.... Já poncho tava cego de raiv e nao parava de bater nele....


Poncho- Eu ja tinha te avisado Cléber..... Soco..... Se vc mexesse com ela eu ia te matar.... Soco, soco..... Vc achou o que? Que ela não ia me contar.... Soco..... Poncho parou ao ser pego por Fábio que o jogou contra a parede com tudo....


Fábio- Ta achando que minha sala é o que Alfonso? Ringue pra vc ficar brigando com Cléber pot causa de uma vadia.... Dito isso poncho acerta um soco em Fábio....


Poncho- Fala direito dela vcs dois.... Disse apontando pro dois....


Fábio- Alfonso vc vai se arrepender disso.... Riu..... Nao vc nao sua vadia sim.... Disse e levou um soco de poncho de novo .....


Poncho- Vamos ver entao.... Disse saindo


Fábio- Fica de olho aberto Alfonso.... Cuidado com a Vadia.... Disse rindo....


 


*o* E agora meninas? kkkkkkk Bjus ate amanha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Vamos lá menina hoje Maratona pois Amanhã talvez eu nao poste.... Obgd pelos Comentarios amo vcs bjus ♥♥♥   Cléber limpando o canto da boca- Desgraçado vai me pagar... Disse nervoso Fábio- Mais vc é um imbecil, eu disse que era pra vc falar com ela daqui um tempo não agora..... Disse batendo na mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais