Fanfics Brasil - Capitulo 79 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 79

12 visualizações Denunciar


Vamos lá menina hoje Maratona pois Amanhã talvez eu nao poste.... Obgd pelos Comentarios amo vcs bjus ♥♥♥


 


Cléber limpando o canto da boca- Desgraçado vai me pagar... Disse nervoso


Fábio- Mais vc é um imbecil, eu disse que era pra vc falar com ela daqui um tempo não agora..... Disse batendo na mesa


Cléber- Eu sei, mais foi que quando eu tava saindo daqui ontem eu achei que podia ser a hora perfeita.... Foi cortado por Fábio


Fábio- Mais nada caramba.... Agora a gente vai ter que esperar a pueira a baixar porque ele nao vai sair mais da cola dela.... Disse serrando os pulsos...


Cléber- Deixa só aquela vadia comigo.... Quando eu pegar ela.... Haaa.... Sorriu.... Ela vai se arrepender de ter entrado no meu caminho....


Fábio- Calma ai cara.... Vingança é um prato que se come frio..... Disse rindo


Anny acordou e não encontrou poncho... Foi no banheiro vez suas ingiene e deceu quando chegou a sala leu o bilhete que poncho a deixou falando que ia trabalhar que ela podia ficar em casa e que ele ia resolver o problem.... O que anny ficar mais tensa ainda, tomou café e foi a sua casa trocar de roupa ja que ia ao restaurante se assegurar que estava tudo bem.....


Anny chegou ao restaurante e pediu para um dos garsom ir chamar poncho....


Poncho estava em sua sala e ouviu duas batidas na porta e pediu pra entrar....


Garsom- Senhor Herrera tem una mulher o chamando lá foram..... Disse meio sem jeito


Poncho- Aff mais uma cliente da quelas chatas.... Disse querendo saber se era alguma cliente que ao invés de ir ao restaurante pra comer e ir embora vai só pra reclamar....


Garsom- Não senhor ao contrário, ela parece ser boa gente.... E oooo ..... Disse chegando perto de poncho.... Ela é humm uuuuu, muito linda, o corpo então.... Disse desenhando com as mãos.... Vixii só jesus.... Disse e poncho riu da cara de jovem...


Poncho- Ahhh é deixa eu ver se ela é tão boa assim.... Disse ja imaginando quem era.... Vamos lá.... Falou pro jovem


Poncho chegou lá e viu quem era sim era ela msm que aproximou e a viu sorrindo pra ele....


Garsom- Bom senhor é essa moça.... Disse apontando com a cabeça.... Poncho agradeceu para o menino e foi ate anny que quando chegou perto dele o abraçou e o beijou....


Anny- Babe.... Disse dando mais um selinho nele... Ta tudo bem? Vc me preocupou com sua carta..... Disse manhosa...


Poncho- Eu to bem princesa.... Disse apertando o nariz dela... Vamos lá pra minha sala que aqui temos muitos olhares... Disse vendo o garsom de boca aberta....


Anny- Para de ser ciumento homem.... Deu um tapa n testa dele....


Poncho- Vamos logo que a senhorita vai me explicar esse vestido curto.... Disse a olhando de cima a baixo fazendo anny revirar os olhos e seguir em direção a sala de poncho....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny entrou na sala de poncho e ficou olhando tudo em volta e como era bonita.... Poncho a chamou pra sentar no sofá junto com ele e ela foi.... Anny- Amor é muito bonito aqui... Vc deve ter mal trabalhão.... Disse aindo olhando as coisas.... Poncho- É sim meu amor, por isso que eu quero um massagem hoje... Sabe to com uma dor nas costas ... Dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais