Fanfics Brasil - Capitulo 84 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 84

8 visualizações Denunciar


No dia seguinte poncho recebeu uma ligação de Armando que falou que ja tinha chegado no litoral e que ele tinha acabado de falar com maite sobre tudo.... De começo maite ficou com um pouco de raiva do pai, mais depois ela disse que queria conhecer poncho e que ia matar anny por saber e não contar nada pra ela.... Ele disse que o convite dele para ele e anny ir passar uns dias lá tava em pé ainda e poncho disse que iria conversar com seu patrão explicar tudo e pedir uma semana.... Armando e poncho ficaram conversando sobre a vida e depois de um tempo desligaram e poncho foi trabalhar....


Se passou um mês des que poncho avia falado com seu patrão e ele tinha liberado duas semanas de folga para ele.... Anny estava praticamente morrando em seu apartamento ele tinha ate esvaziado uma parte do guarda-roupa para ela.... Dul e ucker estavam a todo vapor com os preparativos do casamento e anny estava ajudado dul em tudo... Poncho estava contente pois, depois dele bater em Cléber e Fábio ele nunca mais ouviu nada sobre eles.... Poncho acabou virando gerente do restaurante para alegria de anny que disse que ele era o gerente mais sexy que ela ja tinha visto... E o grande dia de ir pra casa do pai tinha chegado....


Poncho- ANNY MULHER VAMOS.... Gritou da sala.... A GENTE VAI PERDE O AVIÃO.....


Anny- Ahhhh já cheguei... Disse com um monte de mala nas mãos quase caindo que vez poncho ir..... Ta rindo do que palhaço? Vem logo me ajudar.... Disse dando risada


Poncho riu e foi ajudá-la.... Colocaram as malas no carro e foram paro aeroporto... Chegaram lá logo a chamada para o voo tocou e eles entraram no avião....


Poncho e anny estavam sentados abraçados, ate que um moça que anny disse que era uma piriquete, nao tava conseguindo colocar a mala no bagajeiro.... Então a moça olhou para poncho como que se ele fosse obrigado a ajudá-la....


Moça- Moço vc poderia me ajudar..... Disse quase se esfregando em poncho...


Poncho olhou para anny que revirou os olhos e disse- Ta bom então eu te ajudo.... Quando ia levantar anny colocou o braço na frente....


Anny- Precisa não amor eu ajudo ela... Disse se levantando... Bom querida é assim que se coloca uma mala... Disse ficando na ponta dos pés para por a mala.... Depois de colocar ela deu dois papinhas na costa de mulher e disse- Minha filha bora começar a comer arroz e feijão pra ficar fortinha.... Disse tirando uma com a cara da mulher e poncho acabou rindo.... Bom agora se me der licença eu vou ficar com o MEU namorado..... Dito isso a mulher se sentou nervosa por nao conseguir o que queria e anny sentou de lado de poncho rindo....


Poncho- Mais que mulher ciumenta é essa que eu arrumei meu Deus.... Disse a abraçando e beijando sua testa...


Anny- Sou msm, mal vaca quase se jogou em vc..... Disse seria.... Vc é meu Herrera.....


Poncho- Ahhh é sou? Então me prova.... Dito e feito anny o puxou e começou a beijá-lo com desespero as línguas brigavam uma com a outra e anny começou a perder o ar e puxou os labios de poncho entre os dentes.... Fazendo poncho gemer baixinho....


Anny- Preciso te provar de novo... Disse autoritária


Poncho- Nao amor.... Sua linda... Te Amoo..


Anny- Eu tbm... Agora queto ai.... Poncho riu e eles ficaram entre beijos e abraços o voo todo ate que chegaram ao litoral....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny e poncho chegaram no litoral e pegaram um carro de alugeu colocaram as malas e foram para o prédio dos Herreras... Secretária- Senhorita anahi quanto tempo.... Disse rindo pra ela... Anny- Vdd.... Bom eu queria saber se o senhor Armando está ai.... Disse abraçada ao poncho... Secretária- Ta sim vou te anunciar... Dito isso ligou par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais