Fanfics Brasil - Capitulo 85 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 85

14 visualizações Denunciar


Anny e poncho chegaram no litoral e pegaram um carro de alugeu colocaram as malas e foram para o prédio dos Herreras...


Secretária- Senhorita anahi quanto tempo.... Disse rindo pra ela...


Anny- Vdd.... Bom eu queria saber se o senhor Armando está ai.... Disse abraçada ao poncho...


Secretária- Ta sim vou te anunciar... Dito isso ligou para sala de Armando que autorizou a entrada deles....


Anny entrou na sala de mãos dadas com poncho e foi recebido com muita alegria por Armando.... Ficaram um tempo conversando quando escutaram risadas vindo do corredor... Anny já ate sabia de quem era..... May entrou na sala de mãos dadas com Chris e soltou um grito quando viu anny....


May- Anny sua rapariga que sdds.... Disse abraçando anny que retribuiu o abraço.... Ate então ela nem tinha se dado conta de que poncho estava lá....


Anny- Aiiii amigaa que sdds de ti tbm... Disse rindo....


May parou e deu outro grito fazendo todos a olharem.....


May- AMIGAAA QUE ANEL LINDO É ESSE.... Disse com as mãos na boca ...


Chris- Controla-se Maite.... Reprendeu


May- Cala a boca Christian deixa ela falar... Disse dando um tapa nele


Anny- É amiga agora eu sou uma pessoa comprometida.... Disse exibindo o anel.... E depois abraçando poncho.... Foi então que may percebeu a presença de poncho e o olhou meio estranho pois ele parecia com alguém....


Armando- Filha esse aqui é o seu irmão Alfonso.... Disse indo pro lado de poncho... May ficou sem reação então poncho se desgrudou de anny e a abraçou..... Ficaram assim por um tempo e seu Armando já chorando....


Armando- Como é bom ver minha familia unida.... Disse secando as lágrimas....


Poncho- Nossa como vc é bonita.... Disse secando as lágrimas do rosto dela....


May- Pareço com vc.... Disse rindo


Anny - Igualzinho..... Agora já pode soltar meu namorado..... Disse tirando may de cima de poncho..... Tava brincado é claro....


May- Sai menina ele é meu irmão gemo.... Disse rindo e agarrando poncho de novo....


Poncho riu- Aii essas mulheres da minha vida.... Disse abraçando as duas


Chris- É e ninguém se lembra de mim mais não.... Disse emburrado


May- Vem aqui amor.... Chris foi.... Alfonso esse chato aqui é meu marido....


Chris- Eai irmão blz, sou Christian .... Disse assim e may deu um beliscão nele..... Aiii amor doeu


May- Bem feito agora fala direito com meu irmão.... Dito isso eles se cumprimentaram normal o possível..


Ficaram ali de conversa por um tempo ate que anny e poncho estavam cansados e falaram que iam descansar um pouco....


Armando- Não que isso familia minha nao fica no hotel.... Vamos lá pra casa.... Disse animado


Poncho- Ahh não pai, eu não quero incomodar....


Armando- Que incomodar o que vamos e pronto... Armando levou eles para sua casa e ficaram um tempo conversando ate que eles foram descansar e Armando voltou para a empresa.... E disse que mais tarde voltava para eles irem juntos com may e Chris jatarem fora....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram se passando quando anny e may estavam no médico esperando para serem atendidas... Anny- May vc tem certeza? Disse rindo da cara de nervosa de may May- Aiii anny será? Dito isso o médico anuncia may.... Doutor- Então senhorita Chaves, seus exames indicao que vc realmente está Grávida...... May chorando- Aiii amiga eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais