Fanfics Brasil - Capitulo 88 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 88

15 visualizações Denunciar


Então chegou o dia em que anny e poncho tiveram que ir embora..... May de começo nao queria deixar poncho e nem anny ir pois ja tinha se apegado a eles, mais poncho tinha que ir por causa do trabalho.... Se despediram e marcaram de se encontrar no casamento de Dulce e Ucker que ia ser daqui um mês..... Então seguiram viagem, graças as orações de anny ela não teve que descultir com ninguém no voo por causa de poncho.... Chegaram na capital e foram pra casa de anny ficaram ela conversando sobre a viagem e tudo mais.... Poncho decidiu que era melhor anny passar aquela noite em casa ja que ela nao dormia a tempos em casa.... Anny concordou meio contrariada mais ficou, marcaram de anny ir se encontrar com ele ta no restaurante.....


No dia seguinte


Poncho levantou sedo e foi para seu trabalho..... Chegando lá seu assistente lê entregou um monte de proposta que ofereçeram para fazer uma parceria com o restaurante que estava para abrir.... Então poncho pegou nas maos e começou a ler sim, realmente tinha propostas irresistíveis.... Então Felipe seu assistente entrou na sala falando que tinha uma mulher querendo falar com ele sobre a parceria com o novo restaurante....


Felipe- Senhor ela pelo que dissem por ai ela faz bastantes parceria com restaurantes aqui na capital.....


Poncho- Bom vamos ver qual é a proposta dela.... Como ela se chama msm....


Felipe- Raquel Giaccone.... Disse rindo


Poncho- Ok pode pedir para senhorita Giaccone entrar.... Felipe assentiu e foi chamar a tal Raquel....


Depois de um tempo Felipe chega com Raquel em na sala de poncho e os apresenta....


Poncho- Prazer Alfonso Herrera.... Disse a cumprimentando


Raquel- Prazer é todo meu.... Disse quase engolindo poncho com os olhos.... Raquel Giaccone.... Raquel era alta, loira e de olhos verdes claros, tinha um corpo de tirar qualquer homem do sério.... Sua idade era aparentemente de uns 25 ou 26 anos e por sinal tava muito provocante aos olhos de Felipe que nao parava de olhar as curvas da loira... Mais pra poncho ninguém chamava sua atenção a nao ser anny...


Poncho- Sente-se senhorita Giaccone... Disse apontando pra cadeira a sua frente.... Bom a senhorita nao se importa se meu assistente ficar aqui com a gente na sala ner.....


Raquel olhou bem para Felipe e meio contrariada- Não que isso ele pode ficar. Dito isso Felipe sentou na outra cadeira ao seu lado....


Poncho- Então senhorita Giaccone vc veio aqui para me fazer uma proposta certo.... Disse fazendo algumas anotações....


Raquel- Sim bom minhs empresa faz parcerias com vários restaurantes da região, e como vcs tão pra abrir um novo queriamos saber se podemos fazer um parceria com vcs tbm..... Disse com um sorriso no canto da boca....


Poncho- Interessante mais pra mim fechar uma parceria com vcs eu preciso saber qual é a proposta de vcs.... Disse serio


Raquel- Claro.... Bom.... Começou a falar sobre a proposta de sua empresa.....


Poncho- Uma proposta muito interessante senhorita Giaccone.... Nesse momento um garsom entra na sala e fala que estão chamando um Felipe para assinar as compras que avia chegado.... Felipe saiu e ponchp ficou sozinho com a mulher na sala para preocupação dele pois ele tinha percebido o olhar que Raquel avia dado quando entrou na sala, por isso pediu para que Filipe ficasse na sala.....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny tava com dul em uma floricultura escolhendo as flores para seu casamento que será em um mês, ja que Ucker não queria esperar mais.... Ja era tarde quando anny se deu conta que disse que ia se encostar com poncho no restaurante, então se despediu de dul e foi em direção ao restaurante..... No caminho pegou um trânsito que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais