Fanfics Brasil - Capitulo 89 Quero Você AyA

Fanfic: Quero Você AyA | Tema: Ponny


Capítulo: Capitulo 89

19 visualizações Denunciar


Anny tava com dul em uma floricultura escolhendo as flores para seu casamento que será em um mês, ja que Ucker não queria esperar mais.... Ja era tarde quando anny se deu conta que disse que ia se encostar com poncho no restaurante, então se despediu de dul e foi em direção ao restaurante..... No caminho pegou um trânsito que a deixou super nervosa quando um motoqueiro bateu no seu retrovisor o quebrando depois de ficar quase uma hora no trânsito anny finalmente chega ao restaurante....


Poncho estava meio que incomodado com os olhares que Raquel o lançava....


Poncho- Entao senhorita Giaccone sua proposta é realmente interessante então eu vou falar com meu chefe e se ele concordar será um prazer fazer negócios com sua empresa.... Disse querendo se livrar logo da mulher


Raquel- Tenho certeza que seu chefe vai querer assinar com minha empresa... Disse rindo.... Raquel começou a olhar em volta a sala de poncho ate que viu um porta retrato que nao a agradou nada.....




Raquel- Sua irmã? Disse apontando pro porta retrato


Poncho- Não minha namorada.... Disse com um sorriso no rosto quando viu a cara que Raquel fez....


Raquel- Humm.... Pensei que fosse irmã... Mais fazer o que ner.... Deu de ombros..... Disse e poncho nao gostou nada do tom dela...


Poncho- Bom se me der licença eu preciso fechar algumas contas.... Disse querendo que Raquel vá logo embora....


Raquel- Bom eu vou deixar vc trabalhar então... Disse se levantando e poncho tbm para abrir a porta....


Poncho foi abrir a porta para Raquel quando ela se desequilibrou e quase caiu se não fosse poncho que a segurou.... Nessa hora a porta se abre e poncho arregala os olhos....


Anny entrou no restaurante e foi recebida muito bem ja que as pessoas sabiam que ela era namorada de poncho então deixaram ela entrar normalmente para ir ate a sala de poncho..... Quando anny abriu a porta ela viu uma imagem que nao queria ver poncho segurando uma mulher com um vestido minúsculo, que na vdd estava meio que agarrando poncho....


Anny o olhou incrédula e disse- Ahhh desculpas atrapalhar.... Disse e fechou a porta de novo...


Poncho- Não... Anny espera gritou e jogou Raquel de lado e saiu correndo atrás de anny....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Danielly_s2

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny saiu correndo da sala de poncho com os olhou cheios de lágrimas pronto para cair.... Quando chega perto do seu carro e escuta poncho a gritando.... Poncho- Anny espera deixa eu te explicar.... Disse chegando perto dela... Anny- Vc não precisa me explicar na poncho eu já entend.... Disse tentando abrir a porta do carro.... Poncho- Não &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 132



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenny_ponny Postado em 18/07/2016 - 11:01:50

    Voltei flor :) Owwww ta tão linda a fic volta tbm Dany *-* Amei!!!! a 1 temporada e to Amando!!!! a 2 tbm todos tão Perfeitooos!!! continuaaa!! <<3

  • lenny_ponny Postado em 16/07/2016 - 08:02:04

    Vou continua de onde parei la na primeira temporada :)

  • Manu Portilla Postado em 03/05/2016 - 18:58:36

    Minha quase xará e muito fofa!!! continua <3

  • manurbd Postado em 04/04/2016 - 05:59:03

    Continua !!! Leitora nova... Na verdade eu já te acompanho a um tempo mais eu era leitora fantasma ! Tô amando a Manu... Continua logo sinto saudade dossseus pouts.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/02/2016 - 14:33:58

    nossa...

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:42:25

    Estou um.pouco no começo ainda...mas não entendi...a any era ou não virgem????

  • franmarmentini♥ Postado em 09/02/2016 - 23:21:10

    Colocando a leitura em dia...

  • livia_thais Postado em 14/01/2016 - 00:36:37

    Continuaaaa

  • livia_thais Postado em 08/01/2016 - 12:41:01

    Ehhh manu nasce é fofa e linda <333. PONNY *----* Continuaaaaaa!!! Por favor

  • jessica_ponny_steerey Postado em 14/12/2015 - 20:15:05

    Eba nasceu a Manu é mto linda :) Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais